Datena se irrita e pressiona equipe do Brasil Urgente

Datena se irritou com a equipe do Brasil Urgente e deu bronca ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena se irritou com a equipe do Brasil Urgente e deu bronca ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

José Luiz Datena ficou bastante irritado na edição do Brasil Urgente desta segunda-feira (02). Ele não gostou nada de não receber um retorno de sua produção e deu uma bronca na equipe ao vivo na Band.

Durante o programa, o apresentador cobrou a produção por um levantamento sobre os estados do país que mais tem cobrança de impostos nos preços dos remédios.

“Faz mais de um ano que estou pedindo para a produção esse levantamento sobre os preços dos remédios. Tô pedindo isso faz séculos. São quinze dias falando sobre isso aqui. Quero saber quais são os estados que mais cobram em remédios. Por que não fizeram até hoje?, questionou Datena, ao vivo.

Na sequência, o jornalista ficou ainda mais irritado depois de ser avisado pela produção que o levantamento ainda estava sendo feito. “Daria para vocês levantarem preços de remédios no mundo inteiro”, disparou ele.

Bronca em equipe na Band

Falem que vocês não fizeram porque não interessa a minha opinião. Aí eu calo a boca aqui. Eu quero saber isso amanhã. Vocês não precisam me respeitar, mas precisam respeitar o telespectador da Band. Isso é simples. Alguém com boa vontade faz isso em meia hora”, prosseguiu Datena.

Por fim, o apresentador afirmou que seria melhor ele mesmo ter feito o levantamento. Era melhor vocês não me responderem nada. Eu pego o celular aqui e faço”, soltou ele antes de chamar uma reportagem que falava sobre o assunto.

Datena se descontrola e fica irritado com erro

No início de julho, Datena ficou descontrolado ao vivo no Brasil Urgente e despejou bronca em sua produção por causa de um erro. O âncora da Band, então, perdeu a paciência diante da situação.

O caso teve início quando aconteceu um problema técnico no telejornal policial. O jornalista, então, ficou profundamente irritado e gritou com sua equipe. “Caiu coisa nenhuma!”, disse ele.

Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim, não”, disparou ele, surtado.

Datena, então, mandou um recado para encerrar o assunto. Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, afirmou.