Grávida, Luiza Possi corre para hospital após achar que bolsa rompeu

Luiza Possi
Luiza Possi (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Possi revelou uma situação inusitada em suas redes sociais nesta semana. Na ocasião, a cantora que está grávida de 8 meses, disse que precisou correr para o hospital, após achar que sua bolsa tinha rompido.

“Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo. De repente não molhou mais, achei curioso, porque quando a bolsa estoura é enchente”, iniciou a artista.

No entanto, ao chegar no hospital, Luiza percebeu que havia se enganado. Ela pensou a princípio, que tinha feito xixi na calça, mas quando se deu conta, viu que tinha apenas sentado em um local molhado.

“Fui pro hospital às pressas! Estava no interior, imagina minha cabeça na viagem? Fui examinada e realmente a bolsa não havia estourado! Graças a DEUS. Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado”, explicou ela, que não se conteve: “Que mico, meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem (risos)”, afirmou ela.

Luiza Possi também publicou vídeos narrando o ocorrido, e admitiu que estava com vergonha da situação. “Podem me sacanear… A conclusão é tão péssima… Eu sentei no molhado. Foi só isso. Fiquei desesperada, comovi minha família inteira. Correndo, mobilizei o hospital. E eu sentei no molhado… Apenas…”, disse.

Diabetes gestacional

Recentemente, Luiza Possi revelou através de um vídeo publicado em seu Instagram, que está com diabetes gestacional – quando há elevação de glicose no sangue durante a gravidez.

“Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional. Não achei que ia acontecer, mas aconteceu”, desabafou a cantora. “É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro. Isso que eu tenho feito.”, explicou ela.

Em seguida, Luiza Possi aproveitou para alertar outras mulheres grávidas que também possam ter a diabetes gestacional.

“Quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem. Não deem bobeira porque é super perigoso se ficar descontrolado. Mas controlado vai dar tudo certo, se Deus quiser”, ressaltou a famosa.