A Fazenda 13: Dayane critica Aline após treta

O clima pesou entre Dayane Mello Aline Mineiro em A Fazenda 13. As duas tiveram um desentendimento durante a madrugada de terça-feira (19) e acabaram se estranhando. Em conversa com Valentina Francavilla, a ex-participante do Big Brother Itália explicou o que aconteceu e disse que não chegou a cortar relações com a peoa.

“Não é que eu não tô falando com ela. Ontem à noite a gente veio buscar ela e eu falei pra ela, tipo assim, que ela tava com uma pessoa e chega às 5h da manhã e depois eu não consigo dormir, que nem uma idiota. E ela começou a fazer cena, dizendo: ‘ai, me incomoda’. Fazendo cena. Não vale a pena. Aí pegou o cobertor, deitou no sofá, blábláblá. Cena de criança, entendeu? Se eu te falo: ‘Vamos dormir separadas porque tu chega 4h, 5h da manhã, fica igual um zumbi pela casa, me acorda, me incomoda’, o que eu vou dizer?”, questionou Dayane.

Críticas continuam

Em outro ponto, Valentina afirmou que cada uma das duas tem sua verdade. Dayane concordou, mas voltou a reclamar.

“Não é uma verdade, eu acho que isso não é um problema de criança. É um problema de duas mulheres. Se ela quer ficar a noite inteira acordada, é problema dela. Mas eu não quero. Já duas vezes ela disse: ‘Vamos conversar, vamos fazer isso’. Eu não quero, eu priorizo minhas horas de sono. É difícil ficar o dia inteiro tendo que buscar uma cama pra dormir. Eu tenho a minha vida! E a minha vida é feita dessa maneira”, afirmou.

“Está fazendo drama”

Valentina, então, sugeriu que as duas tentem se entender. “Mas você encara dessa maneira, ela encarou de outra. Por que vocês só não conversam?”, questionou. “Porque eu nunca imaginei que isso poderia deixar ela brava”, respondeu Dayane, que ainda disse que Aline está sendo dramática.

A gente foi buscar ela no sofá, tendo cama, e ela fazendo drama. ‘Ai, porque eu incomodo, tô muito melhor no sofá’. Pra quê? Pra dar pena pro pessoal de casa?”, questionou a modelo. “Isso não parece uma atitude de uma mulher de 30 anos, parece uma bebê de 15”, criticou.

Francavilla, então, afirmou que Aline é um “bebezão”, além de ser muito sensível. “Eu também sou! E tu vai fazer o quê? Drama numa coisa que eu falei? Tu acha justo?“, perguntou Dayane, que prometeu pensar em conversar com Aline.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›