A Fazenda 13: Dayane é desmascarada após cortar casaco de Rico

O drama do casaco de Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’, teve um novo episódio na madrugada desta sexta-feira (19). Mais cedo, o humorista já havia encontrado a roupa rasgada, mas ainda não sabia que algum colega de confinamento tinha cortado a jaqueta propositalmente. Entretanto, após eliminação de Valentina, Dayane Mello, a autora dos cortes, acabou sendo desmascarada por Aline Mineiro e Bil Araújo.

Assim que voltou da roça, Aline pegou a jaqueta de Rico que estava em uma das cadeiras da mesa, mostrou o rasgo e revelou para os demais peões que o corte foi feito com uma faca. “Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!”, afirmou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sério?”, questionou Solange Gomes, surpresa com a atitude. “Será que não foi num canto?”, disse Rico Melquiades. “Foi cortado isso aqui, foi rasgado isso aqui”, ressaltou Aline Mineiro, exibindo os cortes no casaco.

Dayane Mello, por sua vez, ficou em silêncio enquanto lavava a louça e não se manifestou sobre a atitude. A ex-panicat, então, continuou indagando em direção da modelo se ninguém iria assumir a culpa pelo rasgo na jaqueta. “Alguém quer falar quem foi? Quer assumir?”, perguntou Aline.

“Alguém vai assumir. Você acha?”, ironizou MC Gui. “Ninguém fez isso, não. ‘Cê’ é louca, velho?”, destacou Gui Araujo. “Fez sim. Acho que é legal falar, né!”, respondeu Aline Mineiro. “Ninguém vai falar?”, questionou Sthe Matos. “Ué, se alguém sabe, fala”, exigiu MC Gui.

Bil Araújo, então, que viu Dayane cortando o casaco de Rico em ‘A Fazenda 13’, resolveu se pronunciar e desmascarou a modelo.

“Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontando para o cabide na porta do quarto] e eu vi. A Valentina tava do lado ali. Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver.”, contou o ex-BBB.

Dayane Mello se manifestou

Mais tarde, durante conversa com MC Gui em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello ouviu uma bronca do funkeiro e resolveu se manifestar sobre a atitude de ter cortado o casaco de Rico. “Você está dando um tiro no seu próprio pé, mano”, disse o cantor. “Eu ia fazer muito pior se a produção não me parasse.”, revelou ela.

“Eu sei que isso foi errado, mas o cara me humilhou, me massacrou, me chamou de racista, me chamou de merda, eu estava para quebrar tudo. Eu queria me vingar dele”, justificou a peoa.

MC Gui então criticou: “Não, Day, não é assim. O ódio não se paga com ódio, não”, afirmou ele. “Eu vou fazer o quê? Eu sei que não, está errado, eu errei”, reconheceu Dayane.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›