A Fazenda 13: Erasmo revela se tem medo de sair na roça

publicidade

Depois de seis eliminações em A Fazenda 13, finalmente chegou a hora de Erasmo Viana enfrentar uma roça no reality show da Record TV. O famoso acabou indo parar na berlinda depois que Solange Gomes, a mais votada pela sede, o escolheu como indicado da baia. Embora não tenha tido a chance sequer de fazer a Prova do Fazendeiro, o famoso garante que não tem medo de ser eliminado.

“Caral**, hein, Ti, a gente achando que ia ser uma coisa e chega na hora muda tudo”, disse Erasmo durante uma conversa com Tiago Piquilo. “Foi nas melhores intenções, né?”, comentou Tiago, que recebeu uma resposta positiva do bonitão. Também participando da conversa, MC Gui acrescentou um pensamento. “Por isso tem aquela frase ‘esteja esperando o pior'”, afirmou. “Se cocentra em o divino agora”, pediu Tiago.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não adianta mais”

Na sequência, Erasmo Viana afirmou que as pessoas já o conhecem e, por conta disso, ele não teme deixar o jogo. “Numa altura dessa do jogo, as pessoas me conhecem e já sabem, não adianta mais. Adianta a minha a conexão, a minha tranquilidade, o que eu vou falar amanhã, mas agora já foi”, comentou ele, que falou de si na sequência.

Eu vim aqui disposto a mostrar as minhas vulnerabilidades, os meus erros e me tornar uma pessoa melhor. Sem medo nenhum de expor as minhas fraquezas e, ao mesmo tempo, inspirar as pessoas de alguma forma. Então, cara, eu tô tranquilaço e vou tranquilo. Uma altura dessa do jogo as pessoas sabem que a gente é. Não adianta agora mudar postura. É concentrar as energias”, finalizou.

A saída de Tati

Na semana passada, vale lembrar, Erasmo Viana mostrou que não é tão bom em adivinhar o que se passa na cabeça do público de A Fazenda 13. Em conversa com Gui Araujo e comentou que não acreditava na eliminação de Tati Quebra Barraco, que acabou sendo eliminada.

“Dependendo de quem for na roça hoje, ele sai, mano. Eu acho ele [Rico] forte, mas ao mesmo tempo, a gente não sabe”, afirmou. O ex-namorado de Anitta, então, quis saber qual seria a opinião de Erasmo se ele estivesse assistindo o programa. “Irmão, se você estivesse assistindo, vai o Gui, a Tati, o Rico, você ia querer que ficasse quem? Tipo, a Tati ou o Rico?”, perguntou.

publicidade

Ele afirmou que Tati era a única mulher negra e da favela do programa. “Ela só pode ser um pouco, como o Rico fica chamando, preguiçosa, ela fica se esquivando dessas funções de bicho porque acho que ela realmente não tem muita intimidade com os bichos”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›