A Fazenda 13: Tiago fala sobre haters e namoro com Tânia Mara

Tiago Piquilo falou sobre namoro com Tânia Mara (Foto: Reprodução)

Em conversa com os peões da sede, Tiago Piquilo desabafou sobre os ataques que o seu romance com Tânia Mara enfrentou um pouco antes de estrear em A Fazenda 13. De acordo com ele, há diversos fakes que criticam a vida de diversos artistas, e ambos foram vítimas.

“Pior são esses Instagram hoje, velho, que as pessoas montam uma vida inteirinha que faz você acreditar que elas têm uma vida, e são fakes que ficam escrevendo”, começou.

Na sequência, o cantor falou ser fácil identificar um perfil falso. “Os últimos quatro meses aí eu tive de chegar ao ponto de seguir essa pessoa, tirar todos os prints e ver as amizades que tem, o porquê a pessoa que aparenta ser, mas não tem amigos, ver as pessoas que seguem fazer comparações, vê os tipos de foto, vê que não tem comentário pra provar para Tania que era fake. ‘Não é, porque olha lá e tem uma vida’ era a pessoa escrevendo pra ela e eu falei ‘isso é um fake’… Tava querendo estragar, xingando, ofendendo’ Falei ‘Tania, não é de verdade. É um fake. Falei ‘5 minutos você senta, analisa e vê que é um fake. Não é difícil ver que é um fake”, argumentou.

Briga

Em um outro diálogo com MC Gui, Tiago Piquilo confessou que há duas antes de ser confinado, ele e Tânia teve um conflito que lhe faz ficar inseguro com a relação dos dois após o programa.

“Pra mim, é uma incógnita muito grande como vai ser, como vai estar, como vai ser o olhar dela sobre tudo isso, o meu olhar também sobre o que eu posso encontrar. Então, pra mim, é mais delicado. O meu problema é que porr*, duas horas antes de entrar aqui eu tive um atrito, sacou? Por uma coisa, totalmente, desagradável aos meus olhos”, falou ele.

Ao concluir, ele revelou ser um cara implicante. “Não. Eu achava que ia entrar aqui e minha vibe ia ser completamente outra, porque eu tava tão bem, tava tudo tão gostoso. A gente se viu dois dias antes e tava maravilhoso, cara. Aí, duas horas antes de entrar, me deparo com uma coisa totalmente chata e sou tão ‘cri cri’ pra isso. Olhei e falei ‘ah, não, velho, brincadeira, né?’. Aí, a gente tem a capacidade de fazer o quê? De botar isso acima de qualquer outra coisa. É aquele negócio de se não fosse eu, não faria”, finalizou.