A Fazenda 13: Erasmo Viana promete fazer ISSO por ser machista

Com a terceira votação da Fazenda 13 chegando, Erasmo Viana conversou com Aline Mineiro na manhã dessa terça-feira (05), e comentou sobre possíveis atitudes machistas ao longo do programa. Na visão dele, cabe um pedido de desculpa ao vivo.

“Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje no ‘ao vivo’, que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas. Eu não sei como está a minha imagem lá fora. O que você acha?”, questionou ele a peoa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você se explicar demais vai parecer que você está… Não sei, o que você sente no seu coração?”, respondeu ela. Na sequência, ele abriu o jogo e disse que sente que algumas pessoas podem ficar com essa impressão.

“Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu? Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho. Não sei se só a minha explicação no ‘Hora do Faro’ foi o suficiente. Mas também penso que pode ser ‘cavucar’ uma parada que já passou”, comentou.

Mais observador

Depois de ser chamado de machista por dois peões eliminados e dentro da casa por alguns concorrentes, Erasmo Viana revelou a colega que segue prestando mais atenção em suas atitudes e declarações. Mas, mesmo assim, enxerga a necessidade de se retratar ao vivo.

“Foram duas situações em que eu já aprendi. Eu não sou um ‘cabaço’ de não aprender com as palavras que foram mal expressadas e geraram acusações pra mim. Óbvio que agora estou muito mais vigilante com as minhas atitudes. Quando eles me acusaram disso eu fiquei entristecido, mas eu tenho a minha consciência limpa de que os meus valores, a minha educação, não têm nada pertinente com uma pessoa machista. A minha vida inteira. Eu sei muito bem que eu não sou. Eu tenho a minha consciência tranquila”, afirmou.

Ao concluir, ele ainda reclamou de Liziane Gutierrez, que lhe detonou no Hora do Faro. “Eu nunca fui acusado, nunca tive nenhum tipo de atitude machista. Aqui, por um deslize, uma pergunta boba e idiota que fiz pra Lizi… me retratei, ela olhou pra mim e falou: ‘não me senti invadida’. Cara, ela me deu um abraço. Aí ela vai lá e ó, no meu c*!”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›