A Fazenda 13: Erasmo toma atitude após ser chamado de machista

Erasmo Viana recorreu a votação ao vivo na última terça-feira (05), para pedir desculpas por declarações machistas feitas ao longo das semanas. Na ocasião, o peão demonstrou preocupação com a repercussão e garantiu que isso não faz parte de sua conduta.

“Dri, rapidamente, antes de votar, quero fazer uma retratação, na verdade, um humilde pedido de desculpas. Nas duas primeiras semanas, os dois participantes que foram eliminados levantaram um comportamento em relação a mim, como se eu tivesse tido uma atitude machista. Isso me entristeceu muito, me deixou bem reflexivo porque é algo que não condiz com a minha conduta, meu comportamento, valores, minha educação”, disse ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o modelo destacou pautas sociais importantes, e reafirmou a necessidade de serem debatidas com responsabilidades. “Queria aproveitar aqui ao vivo porque não sei o que passa para o pessoal de casa e, humildemente, pedir desculpas para qualquer mulher que tenha se sentido diminuída, essa realmente não foi minha intenção. De verdade, acho que causas como o machismo, o racismo, causas LGBT, capacitismo, são causas que realmente devem ser enaltecidas, debatidas, compreendidas e respeitadas”, revelou.

Reparou

Ao concluir a linha de pensamentos, Erasmo Viana ainda falou que talvez tenha comentado coisas que não deveriam serem ditas, o que lhe deixa preocupado todos os dias.

“Às vezes a gente se coloca de uma forma equivocada, palavras mal ditas e, de verdade, eu queria pedir desculpa se alguém se sentiu diminuída aí no Brasil. […] Queria que esse assunto fosse encerrado aqui, dê um ponto final, porque isso não condiz com a minha conduta, minha realidade”, desabafou.

Já tinha pensado

Poucas horas da votação ao vivo, Erasmo revelou em conversa com Aline Mineiro, que se desculparia ao vivo, já que estava triste por ter sido chamado de machista pelos eliminados do programa.

“Uma coisa que me entristeceu, mas que eu quero botar um ponto final hoje no ‘ao vivo’, que eu vou pedir desculpa, foram as situações que pareceram machistas. Eu não sei como está a minha imagem lá fora. Eu penso nesses dois lados: como os últimos dois participantes [eliminados] me acusaram disso, isso pesou pra caramba. Pensei em talvez me desculpar para as mulheres que, talvez, de alguma forma, se sentiram diminuídas, entendeu? Mas eu não sei como foi passado isso, lá fora. O que me assustou foi a forma que me colocaram a Lizi e o Mussunzinho”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›