A Fazenda 13: Galisteu fala sobre expulsão de Dayane

Nos últimos dias, uma polêmica acabou tomando conta do público que comenta A Fazenda 13 nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que Dayane Mello rasgou o casaco de Rico Melquiades por conta de uma discussão que eles protagonizaram. Muitos fãs da atração da Record TV não gostaram nada da atitude da peoa e começaram a afirmar que ela deveria ser expulsa do programa.

A frase “faca não é entretenimento” chegou a figurar durante algumas horas como um dos assuntos mais comentados do Twitter, o que acabou gerando uma grande cobrança de posicionamento para a apresentadora Adriane Galisteu. A loira decidiu se pronunciar e afirmou que Dayane não será expulsa do reality rural porque não infringiu nenhuma regra do jogo.

“Pessoal, tô aqui pra dizer que tudo que diz respeito às regras do programa, é tudo avaliado 100% pela direção e pela produção. Esse processo é constante, 24 horas por dia, sete dias por semana. Então, se a Dayane continua no jogo, é porque nenhuma regra foi infringida. Se você é como eu, curioso, gosta e é fã do programa, cola na cerca e fique sempre de olho na peãozada junto com a gente”, finalizou a apresentadora.

Criticada por colega

Ainda falando sobre Adriane Galisteu em A Fazenda 13, vale lembrar que ela foi criticada na estreia do reality. A apresentadora Sonia Abrão usou seu programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, para detonar o trabalho da loira na estreia do reality show da concorrência.

“Os participantes não formam um auditório. Não funciona aquela coisa de querer que completem as frases. Ficou um momento chato, constrangedor. Ela é rápida, tentou consertar, mas não funcionou. Eles precisam ser vistos como participantes. Ela não é animadora de auditório e nem professora de creche“, disparou.

Famosa falou de indireta

Abrão, então, decidiu fazer uma crítica porque Adriane Galisteu mandou uma indireta para o The Masked Singer Brasil, programa comandado por Ivete Sangalo na Globo e que é um concorrente direto. “Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo e a apresentadora diz bora piada”, disse Galisteu, na ocasião.

Foi desnecessário. A Fazenda é A Fazenda. O The Masked Singer é querido pelo público, está fazendo muito sucesso. São colegas trabalhando. E um trabalho muito bem feito pela outra emissora. São concorrentes, mas não rivais. Eu acho que ela pisou na bola. Não é a cara da Galisteu. Eu me surpreendi”, finalizou a famosa, que ainda reclamou do “tom elevado” e muito animado da loira na estreia.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›