A Fazenda 13: Lary Bottino comenta rompimento com Anitta

publicidade

Eliminada de A Fazenda 13 com menos de 10% dos votos, Lary Bottino participou do Hora do Faro, e quando questionada sobre o motivo do fim da amizade com Anitta, ela revelou ter sido por uma ‘simples mentira’ de sua parte, em um momento de insegurança.

“Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa ou não e eu falei que não. Eu menti. Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que? Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento”, falou a empresária.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a ex-peoa revelou que na época, estava traumatizada. “Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa que? Eu não sei, na hora eu não quis dividir aquilo e depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e acho que, com o peso que ela tem com todas as pessoas a volta dela, ela não quis aceitar uma mentira naquele momento”, pontuou.

Planta no jogo

Com uma passagem curta e sem muitos enredos, Lary Bottino participou da Cabine de Descompreensão, e revelou o motivo de ter sido planta no reality da Record.

“Aí, gente, sei lá. Nem estalei [o dedo] e já fui embora. Além de primeira roça, foi com o Gui, que é um grande amigo, e já sai. A prova do fazendeiro foi a vergonha da minha vida, humilhação nacional. Agora, a roça eu preferia ter sido escorraçada pela casa do que ir pelo resta um”, começou a influencer.

Em seguida, a artista que já ficou com Gui Araújo, disse que no De Férias com o Ex, causou para chamar a atenção da imprensa. Além disso, ela não queria ser ‘cancelada’ pela segunda vez.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Cara, eu não sei o que as pessoas esperavam. Eu fiz o outro reality [De Férias com o Ex] e fui escorraçada, canceladíssima, odiadíssima porque eu era uma louca barraqueira enlouquecida. Eu não tenho esse perfil. Eu falo alto, exponho o que penso e tal, mas não sou muito barraqueira como fui lá. Eu tava realmente numa fase que eu tava problemática. Lá eu forcei uma barra para aparecer e tal”, argumentou.

Ao concluir, a influencer garantiu ter mostrado quem realmente é. “Aqui, eu fiz as coisas conforme elas estavam aparecendo. Se tivesse que discutir, discutia, mas não fiquei forçando nada. Então, se as pessoas esperavam isso, eu não tenho como forçar algo pra entregar algo. É o meu jeito”, falou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›