A Fazenda 13: Marina discute com Dynho e se revolta

Durante uma atividade em apontar peões que desceram no conceito do outro, e mais um que tenha subido no quesito, Marina Ferrari acabou se estranhando com Dynho Alves, que para ela, se tornou uma das maiores decepções ao longo do programa rural.

“Assim como eu, ela [Aline] passou por desapontamento aqui no programa, a gente se desapontou com algumas pessoas que nos fizeram mal e mesmo assim a gente foi forte, a gente soube superar isso, a gente se uniu e ela se mostrou uma menina muito forte, com um coração muito bondoso, generosíssima, prestativa, alegre, que passa uma bondade que eu nunca vida na vida”, iniciou ela se referindo a ex-panicat.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela declarou que após uma atividade para o Hora do Faro, percebeu que o ex-esposo de MC Mirella não era a pessoa que achava que fosse nos quase três meses.

“Eu nunca tinha tido uma conversa com o Dynho ou acusado ele de algo, porque eu não nucna tinha tido 100% de certeza [do que aconteceu] […] Então, depois da nossa última conversa, depois da dinâmica do Faro, eu tive certeza de muitas coisas que me desapontaram”, apontou.

Não deu liberdade

Bastante irritada ao falar sobre o funkeiro, Marina Ferrari fez questão de enfatizar que não permitiu as brincadeiras feitas por ele, com ela. Além do mais, há dias eles não se falam direito, e na visão dela, não há clima nenhum para as ‘gracinhas’ do peão.

“A partir do momento que eu não te dei liberdade, você não pode debochar de momento nenhum meu. Meus amigos podem brincar comigo, debochar de mim, tirar onda. Você debochou de mim em um momento que eu estava indo pra Roça, com uma pessoa que você não estava torcendo e na hora que eu falei assim: ‘Quem foi [que debochou]?’. Ninguém assumiu, todo mundo ficou calado. Se ele escondeu, é por que tava devendo, quem não deve, não teme, fala na cara”, desabafou a empresária.

Pediu desculpas

Em tempo, Rico pediu desculpas antes de Marina sair para disputar a aprovação do público. Na ocasião, o alagoano disse ter falado coisas no calor da emoção, e revelou ter admiração por ela.

“Não quero que você saia, estou pedindo muito para você voltar. Desculpa se eu lhe machuquei, falei palavras muito difíceis para você, você não é nada daquilo. Eu estou lhe esperando aqui de verdade, viu?”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›