Marina Ferrari, de A Fazenda, sofre ataque de haters após reality

A influenciadora Marina Ferrari, finalista do reality A Fazenda 13, usou seu perfil do Instagram nesta manhã de quinta-feira (6), para desabafar com os seguidores sobre os constantes ataques que vem recebendo nas redes sociais.

Em uma série de vídeos compartilhado nos stories, Marina revelou que estava passando por sérios problemas emocionais causados por conta dos julgamentos que tem sofrido dos fãs do reality da Record Tv, além do próprio confinamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Acordei hoje com vontade de desabafar com vocês… Desde que eu saí do programa, meu emocional ficou muito abalado. Eu recebo muita pressão, julgamento, cobranças que tem tanta coisa pra resolver que tá difícil voltar. Tem gente que me encontra e fala: “o programa foi maravilhoso”, iniciou.

“Gente, a equipe do programa é maravilhosa e o programa é maravilhoso para o seu crescimento, amadurecimento e visibilidade, mas o convívio em si mexe muito com a gente e nosso emocional”, completou.

A famosa continuou afirmando que o programa gera uma enorme pressão por conta do confinamento e isso acaba mexendo com diversas emoções dos participantes. “É muito tédio, é muita pressão que a gente se desentenda e que a gente brigue“, disparou.

Marina acredita que provavelmente outros colegas que participaram do programa também passam pela mesma experiência: “Dá um mix de emoção, saudade, angústia, se o que você está fazendo é certo ou errado. Mexe muito com a nossa cabeça e nossas emoções. Foi uma experiência maravilhosa, mas tenho certeza que muita gente saiu um pouco mexido e abalado“.

Término de relacionamento com Bil Araújo

Em outro momento da conversa com os fãs, a blogueira revelou que também estava sendo alvo de mensagens de ódio por conta de seu romance com Bil Araújo, que só veio a acontecer depois da final do programa.

“São milhões de coisinhas que foram juntando depois que vai desmotivando. O primeiro ponto é de relacionamento: as pessoas gostam de julgar quem você deve gostar, com quem você deve ficar. Quando algo não dá certo, já começam a criticar ou surgir histórias. Eu recebi várias críticas no Twitter por conta de não ter feito nada com o Bil. A gente se quer bem”, declarou.

Preocupada com seu estado, Marina garantiu aos fãs que logo vai buscar ajuda de um profissional para tentar superar seu estado. “Vou voltar para terapia e trabalhar mais minha mente, para me reorganizar e ficar 100% com vocês. Foi tudo muito pesado para mim ano passado e eu ainda estou assimilando e resolvendo muita coisa. Cansada, mas já vou voltar com tudo”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›