A Fazenda 13: Nego do Borel anuncia torcida para Dayane Mello

publicidade

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 no último fim de semana, e depois de revelar ter sido injustiçado, o cantor usou as redes sociais na última terça-feira (28), para pedir votos em prol do seu affair no jogo, Dayane Mello. Segundo o próprio, quem votou para que ele ficasse no reality, deve apoiar a moça.

“Vamos Dayyyy! Vamos Mussunzinho, Vamos Bil e Fora Gui Araújo. Quero pedir aqui meu voto é da Day, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho também, galera, pra ele ficar, por favor. Bora mano Bil”, destacou nos stories do Instagram.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Desabafo

Depois de ser retirado do programa, Nego do Borel publicou um longo vídeo em seu perfil do Instagram para falar sobre as acusações do suposto abuso cometido por ele, envolvendo Dayane Mello. Para falar sobre o assunto, ele relembrou de acusações feitas pela ex-namorada, Duda Reis.

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho”, começou.

Na sequência, ele também falou sobre acusações de racismo. “Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegiu 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado“, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Elogios

Em um outro trecho, o ex-amigo de Anitta rendeu elogios a Dayane Mello, e disse que não enxergou maldade nenhuma em dormir com a moça. Com uma aparência abatida, ele ainda pediu desculpas a pessoas próximas.

publicidade

Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava. Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada”, falou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›