A Fazenda 13: Solange Gomes rebate comentário de peões

Na tarde desta quarta-feira (13)  as peoas Solange Gomes e Tati Quebra Barraco prepararam o almoço em A Fazenda 13. Enquanto preparava a comida, a ex banheira do Gugu resolveu alfinetar os outros participantes. “Cadê o povo que falou que eu só dormia?”, disparou Solange, após ser apontada por Gui Araújo como uma participante que passa a maior parte do tempo dormindo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Solange Gomes discute com Gui Araújo

Durante a formação da quarta roça em A Fazenda 13 nesta quarta-feira (12), a peoa Solange Gomes acabou discutindo com Gui Araújo. Após a ex-musa da banheira do Gugu declarar o seu voto em Marina Ferrari , Gui disparou e disse que Solange é a “famosa vitima”. 

“As palavras da Marina são bem coerentes. A Solange é a famosa vitima, não pode falar nada para ela, se acorda de mal humor não pode acontecer nada. Se for direto pra ela, é porque é grosso. Se for contar pros outros, está sendo fofoqueiro. Então, as pessoas aqui dentro criam umas regras como se fossem verdade absoluta, mas não é. A verdade é essa: todo mundo está tendo uma função aqui e se o Rico não colocasse uma função nem para o almoço ela acordava”, alfinetou Gui. 

Solange Gomes não gostou das falas de Gui Araújo e disparou: “Tu deixa de ser mentiroso e mau-caráter. Olha só, eu queria fazer o porquinho na semana passada e você não deixou porque eu estava machucada. Isso é verdade pura e todo mundo viu”, falou ela. 

“É verdade. Ele fala por trás e não tem atitude”, disse Rico em defesa de Solange. O problema é que você não pode atacar as suas amigas e precisa atacar alguém que não é próximo. Amor, que você cresce pra cima de mulher, o Brasil conhece há muito tempo”, apontou Solange. 

“Muito tempo, nossa. E que você é mentirosa e se faz de vítima o Brasil sabe há muito tempo”, rebateu Gui: “Eu não me faço de vítima porque eu corro atrás das minhas coisas sozinhas”, respondeu Sol. 

Gui Araujo disparou

Em seguida, Gui Araújo disse que Solange Gomes costuma não aceitar as críticas recebidas por se tratar de um jogo: “Aqui é assim: as pessoas não aceitam críticas e tão num jogo que é para serem julgadas. Então, infelizmente, se você dá a sua opinião, as pessoas não sabem ouvir as críticas e não tem educação. O seu papo sobre relação com mulheres não me afeta em nada. Você sempre usa esse argumento e na minha casa são sete mulheres”, disse ele. 

“Assim, além da falta de educação, tem essa falta de comprometimento com o jogo, que também não me afeta em nada. O jogo é feito pra votar, ser votado e ser julgado. Pra cima de mim, não vai fazer esse tipo de vitimismo”, disparou Gui. 

Na sequência, Solange zombou de Gui e disse que não consegue enxergar toda essa beleza no ex-namorado de Anitta: “Eu não sou vítima, querido. Eu não preciso do seu bom dia e não vou dar bom dia pra você. Aliás, já falei muitas vezes de você, não vejo o que o povo vê em você de beleza. Não me interessa em nada”, debochou. 

 

Veja mais ›