A Fazenda 13: Veja quem está na roça

Aline, Dynho, Mileide e Solange estão na roça (Foto: Reprodução)

Com a temporada prestes a terminar, a décima segunda roça de A Fazenda 13, pegou fogo na última terça-feira (07). Na ocasião, a berlinda agora conta com Dynho Alves e Mileide Mihaile, que conseguiram escapar da situação desde o início da temporada. Ao lado deles, Aline Mineiro e Solange Gomes também não fugiram da disputa.

Tudo teve início após Sthe Matos dar um dos poderes do lampião, ao amigo funkeiro. Após isso, Rico colocou o ex-de MC Mirella na roça, que fez com que Bil Araujo fosse o mais votado. 

Depois de se sentar no banquinho, o ex-BBB puxou a ex-panicat, após uma intensa discussão. Para a sorte dele, Dynho conseguiu o livrar da roça, e colocou a ex-de Safadão para fazer a estreia. Já a ex-banheira de Gugu não foi escolhida por ninguém no resta um, e foi parar de novo na roça.

Se manifestaram

Por falar em roça, Solange não pensou duas vezes ao vetar Mileide da roça. Vale destacar que, a treta das duas teve início após a ex-modelo dizer que a peoa se acha e vive do dinheiro da pensão do filho com Wesley Safadão. A repercussão foi tanta, que a equipe da empresária se pronunciou na web.

“Em nenhum momento de sua vida Mileide se envolveu em um relacionamento por interesse. Quem a acompanha nas redes sociais e dentro do próprio programa, enxerga claramente uma conduta limpa e caráter preservado. Mileide é uma pessoa que é fiel com seus sentimentos, emanando afeto e carinho em todas suas atitudes. Apontar que seu primeiro e único casamento foi com intenções voltadas para fama e dinheiro é completamente equivocado e ofende a reputação de Mileide. Tanto que, é de conhecimento público que no momento em que se conheceram, em 2005, Wesley compartilhava da mesma situação financeira de Mileide, derrubando qualquer especulação mal intencionada quanto a esta união”, disseram.

Na sequência, os integrantes da equipe de Mileide apontaram machismo ans declarações de Solange. “Não é um capricho ou uma forma de enriquecer, ela é um direito previsto e cedido pela lei! Questionar a credibilidade do destino da quantia financeira em questão é uma atitude machista que põe em xeque a própria razão da existência do direito civil. Todo dinheiro recebido sempre foi e continuará sendo destinado exclusivamente ao filho de Mileide, o pequeno Yhudy, de onze anos. A quantia, assim que depositada, é direcionada para uma conta poupança que será liberada para Yhudy assim que completar 18 anos de vida”, disseram.