A Fazenda 2020: Com apenas 27,2% dos votos, Jake é a décima segunda eliminada

Jakelyne Oliveira foi a décima segunda eliminada de A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / Record)

Jakelyne Oliveira se despediu na noite desta quinta-feira (03), de A Fazenda 2020. A modelo recebeu 27,2% dos votos em uma noite recorde de votação.  Jojo saiu-se da berlinda com 39,28% consolidando o seu favoritismo e Biel obteve 33,52% dos votos. Jake aceitou o resultado conformada e em lágrimas agradeceu sua participação no programa.

Jojo, a primeira a ser salva, agradeceu sua família e ao bairro de Bangu no Rio de Janeiro. “Estou em uma semana de muitos acontecimentos. Desde a Prova de Fogo que eu não consegui fazer não parava de pensar no que as pessoas iriam pensar. Tenho tentado mostrar o melhor de mim”.

As reações internas à roça foram muitas. Biel recebeu felicitações de Tays, Mateus e Lipe. Lidi Lisboa, por sua vez, o ignorou. Stéfani, bastante próxima da miss, chorou muito a eliminação da amiga. Mariano ficou inconsolável diante da partida da namorada. Durante a madrugada os peões refletiram acerca da situação: “Foi o que a gente falou aqui”, disse Stefani. “A Jake também falou. Tem a briga entre Biel e Jojo; o foco de votação é nos dois”.

Lidi Lisboa – a nova fazendeira – concordou e acrescentou: “Essa roça foi ingrata, qualquer pessoa no meio deles ia embora”.  A afirmação da atriz despertou dúvidas em Tays que recordou os milhões de seguidores de Mirella. “São dois artistas, Tays. Nada a ver com seguidor. Eles tinham rixas e as torcidas crescem pelas rixas das pessoas”, explicou Sté.

Mariano foi pela mesma opinião acrescentando: “A gente fica na esperança de surpreender como o lance do Mateus com a Mirella. Mas no caso ali era briga dos dois. Duas pessoas com público antes e que cresceram muito aqui”, analisou.

O sertanejo diz crer que se a Jake tivesse ido à disputa noutra circunstância teria regressado: “Se fosse voto pra sair, a Jake tinha voltado. A torcida da Jojo ia votar no Biel para sair e do Biel na Jojo para sair” , avaliou ele, que ainda conclui: “Foi uma roça muito ingrata”, sentenciou.

Por outro lado, o retorno de Jojo tampouco caiu bem. Particularmente em Lidi que ainda possui uma rusga com a funkeira. Conversando com Biel e Tays Reis, a atriz estava desconcertada com o regresso de Jordana: “Eu tô com raiva de mim porque fui falar pra ela que não é insuportável, mas ela é. Não sei por que eu tinha que abrir a minha boca. Cuida da sua vida que já está muito difícil”, disparou.