A Fazenda 2020: Jake e Biel planejam estratégia para a Prova de Fogo: “A gente garante a baia”

Em conversa com Biel, Jake começa a pensar novas estratégias para a Prova de Fogo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Juntos, Biel e Jakelyne Oliveira estão antevendo os problemas e planejando as próximas jogadas dentro de A Fazenda 2020. Enquanto Jake teme um retorno de Mirella, Biel prefere se concentrar na Prova de Fogo como solução à medida que a disputa se torna mais difícil. O músico confessou à modelo que o melhor é que o máximo do entorno ‘deles’ consiga entrar na disputa que é o primeiro passo para a formação da Roça.

“Ai a gente pelo menos garante a baia”, afirmou Biel sobre a estratégia. Por outro lado, a ex-miss Brasil afirmou que estava ‘em paz’ com sua decisão de indicar Mirella à roça.  A conversa entre os dois não caiu bem na internet e tanto as detratores de Biel quanto a torcida de Jake e Mariano torceram o nariz a esta aliança, cada vez mais óbvia, entre os casais do reality

Em outra conversa, dessa vez com Stefani Bays, Jake reafirmou que estava em paz com a formação da roça. No entanto, deixou escapar que teme uma vingança de Mirella, caso a funkeira retorne da eliminação. Sei que já votou em mim duas vezes, sei que quando precisar vai votar em mim de novo”, apontou ela. 

Durante a conversa, Sté afirmou que admira a namorada de Mariano: “Eu tenho muito carinho por você. É uma pessoa que eu não vejo possibilidade de votar. Quando eu puder, eu quero defender, eu quero ajudar… Eu gosto de você”. Jake ainda racionalizou a escolha por Mirella, afirmando que a MC iria ser mandada à roça de qualquer modo: “Se eu voto em qualquer pessoa da baia, você concorda que a Mirella estaria na roça pela votação da casa?”, questionou.

Mais tarde, conversando com Lidi Biel foi até mais longe em suas analises e reexaminou sua relação com Jojo Todynho. O distanciamento entre os dois tomou grandes dimensões com o passar das semanas e hoje já é a rivalidade mais latente do reality show e por ela se articulam as divisões dentro da casa.

O funkeiro garantiu que não guarda ressentimentos de Jojo e que, embora tenha aberto mão duma amizade com ela dentro do programa, tentará outra vez quando estiveram do lado de fora: Meu empresário aqui no Brasil é o dela hoje”, disse o peão à Lidi. “Achei que a gente fosse se entender e não dei motivo para distribuir esse ódio gratuito (…). Larguei mão aqui dentro, mas lá fora eu vou tentar de novo. Lá fora não vou continuar jogando se é o que ela acha que eu tô fazendo”, afirmou.