A Fazenda 2020: Jakelyne passa o dia apática e é consolada por Mariano

Jakelyne em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois dos eventos da última festa em A Fazenda 2020 que culminaram numa tremenda briga junto com Tays e Biel, Jakelyne Oliveira passou boa parte da segunda-feira (30) na “bad”. Durante o almoço, ela esteve no quarto e apenas mais tarde resolveu comer na cozinha vazia da sede. Mariano, seu namorado no reality, até quis saber se Jake estava bem, mas a ex-miss Brasil não deu muita bola; deu uma resposta monossilábica.

Tem certeza? Quer conversar, falar alguma coisa?”, insistiu o sertanejo. “[Quero] ficar quietinha”, respondeu a ex-miss Brasil. “Já te falei que tô sempre aqui”, respondeu a dupla com Munhoz.  O casal se abraçou, trocou beijos, mas nada pareceu dar jeito no desânimo de Jake.

Os últimos dias no confinamento foram marcados por desentendimentos, que experimentou dentro do reality nas últimas semanas. O primeiro com Mateus Carrieri – com quem a miss arrumou uma briga após puxá-lo para baia. Depois, no último sábado, em meio a festa da madrugada, explodiu uma grande briga envolvendo ela e Tays, sua melhor amiga, ou ao menos sua grande companhia, dentro da competição.

A modelo foi motivo foi o relacionamento entre a baiana de ilhéus e Biel. Jake já havia sido pivô de uma briga entre os dois, quando Biel acusou a modelo de estar manipulando as expectativas de Tays sobre a relação entre os dois. A inimizade durou pouco. Na área externa da fazenda, Jakelyne e Tays selaram a paz horas depois da briga épica e esclareceram a situação. 

“Foi ridículo”, afirmou Jake, logo em seguida. A modelo expôs seu ponto de vista sobre todo o acontecido:  “A gente brigou, no final da noite, você dormiu com ele. Eu fiquei como a amiga filha da p**a. Você entendeu errado o que eu te falei: ‘O Gabriel falou que não está apaixonado’. Eu falei: ‘Eu não consigo dormir, acordar com uma pessoa e não desenvolver um sentimento’”, explicou Jake.

Tays rebateu: “Mas não estar apaixonado não significa não ter sentimento”, ao longo da conversa elas foram acertando as pontas: “Se eu te coloquei em alguma situação que lhe prejudicou, eu estou te pedindo desculpas”, disse Tays.

Jake, então afirmou: “Te peço desculpas por ter gritado com você, me alterei, tenho certeza das coisas que te falei, jamais tentaria colocar vocês um contra o outro”, e concluiu: “[Estou] preocupada com o que aconteceu com nós duas, porque foi ridículo… Eu nunca fiz isso na minha vida em 27 anos”.