A Fazenda 2020 | JP detona Cartolouco: “Hipocrisia não cola comigo”

JP Gadêlha (Reprodução/Playplus)
JP Gadêlha (Reprodução/Playplus)

É fogo no feno que fala? Parece que as coisas não andam nada bem entre JP Gadêlha e Cartolouco, em A Fazenda 12. Na manhã desta quarta-feira (23), o clima estremeceu entre os dois.

Ainda um pouco irritado por ter caido na roça desta semana, JP acabou saindo do sério ao ser cumprimentado por Cartolouco e receber um comentário “brincalhão” poucos dias após os dois terem brigado.

“Quer que eu faça covardia? Vai! Cadê? Tu não tem coragem de olhar na minha cara”, gritou JP, que logo em seguida comentou sobre a briga que os dois tiveram sobre seu perfil do Twitter: “Você falou que amava meu Twitter. A coisa mais falsa do mundo”.

Cartolouco chegou a tentar apaziguar a situação, mas JP não aceitou as desculpas do jornalista: “Todo mundo achou ridículo. Você me manda enfiar o Twitter no c* e, no dia seguinte, você chegar para o cara, dar um abraço e falar ‘Desculpa, eu amo o seu Twitter’. Eu não sou nem de xingar, mas se estou nesse ponto de falar palavrão é porque estou extremamente chateado”, desabafou o bombeiro.

Já Cartolouco negou a situação: “Eu não falei isso”. “O Twitter é um conjunto de ideias, se você não sabe”, destacou JP, se mostrando bastante ofendido com o comentário do colega.

“Hoje é um dia importante pra você, concentra em coisa boa”, cometou o peão, lembrando que JP teria a Prova do Fazendeiro para fazer durante a noite, “Hipocrisia não cola comigo, não, parceiro. Eu sou um cara sincero, honesto e direto”, afirmou o ex-The Circle Brasil.

Enfrentando a confusão em tom mais brando, Cartolouco rebateu: “eu também sou”. A resposta deixou o recifense ainda mais irritado: “Ah, dá pra se ver. Dando abracinho, beijinho, pedindo a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela”.

Logo em seguida, os confinamento ensaiaram uma pausa na briga, mas acabaram trocando mais umas farpas: “Sinceramente? Não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho.”, disse Cartolouco.

E completou: “Você tem razão, eu sou falso, sou hipócrita, mas eu me indispus com os outros pra salvar o teu. Foi para te salvar que eu votei nela”.