Roberto Justus abre o jogo ao falar de traição: “Namorando fora”

Roberto Justus
Roberto Justus (Foto: Reprodução/Band)

Roberto Justus foi um dos convidados do Faustão na Band e abriu a vida pessoal. Em determinado momento da atração, a apresentadora Anne Lottermann resolveu tocar em um assunto do qual o empresário conhece bem: casamento. Isso porquê, o famoso já está em sua quinta união matrimonial.

Na ocasião, a parceira de Fausto Silva no programa, quis saber se Justus considerava o casamento algo importante nos dias atuais. “Justus, você falou que já está no quinto casamento e muita gente fala que o matrimônio é uma instituição falida, algo que acho exatamente o contrário.”, iniciou ela.

“Pra mim, as pessoas só ficam juntas hoje em dia porque elas realmente querem. Então, se tem uma coisa de sucesso hoje, é o casamento. Tendo em vista que as pessoas não tem mais obrigações umas com as outras e estão juntas por se amarem. Você concorda?”, questionou a apresentadora.

Na sequência, o publicitário que atualmente é casado com Ana Paula Siebert, respondeu que concordava 100% com a opinião de Anne e ainda citou uma suposta pesquisa científica sobre pessoas solteiras viverem menos.

“Concordo 100% e vou te dizer mais. Tem pesquisas científicas sérias que apontam que as pessoas que envelhecem sozinhas vivem menos. É sempre bom você ter uma companhia. Você ter uma pessoa ao seu lado para te ajudar e crescer junto”, disse ele.

Roberto Justus fala sobre traição

Roberto Justus prosseguiu falando sobre o assunto e abordou um outro tema: TRAIÇÃO. Na ocasião, ele comentou que nunca traiu e que, quando percebe que a relação atual “esfriou”, prefere terminar ao invés de ficar “namorando fora”.

“Se a relação esfriou por algum motivo, com você perdendo a atração pelo outro ou pelo fato de estar incomodado com uma série diferenças que o casal tenha, é muito mais bacana você enfrentar a situação do que tapar o sol com a peneira”, afirmou.

Na sequência, Justus disse que conhece homens que mantém um casamento apenas por status, mas que na verdade, traem suas esposas.

“Eu conheço gente que fala bem assim: ‘eu vou segurar a instituição da minha casa para garantir a estabilidade. E vou ficar namorando fora’. Eu não consigo fazer isso. Não consigo ter duas caras. Além de ser um grande desrespeito com a mulher”, declarou o apresentador.

Por fim, o publicitário comentou que, justamente por nunca ter traído, mantém uma boa relação com suas ex-esposas. Ele já foi casado com Sasha Chrysman, Gisela Prochaska, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro. Além disso, namorou por um tempo com a apresentadora Eliana.

“Todas as minhas ex-mulheres se tornaram minhas amigas. Pois nenhum de meus relacionamentos acabaram por causa de traição. Eu acho isso muito legal e super importante”, finalizou ele, que atualmente é casado com Ana Paula Siebert.

Confira a entrevista de Roberto Justus: