Roberto Justus surpreende e surge após iniciar tratamento contra câncer

Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

O empresário Roberto Justus, que está com 67 anos, anunciou há poucos dias que está com câncer na bexiga. Ele descobriu a triste doença através de um check-up anual.

“Quem me conhece sabe que eu sou super regrado, que eu sou uma pessoa que se cuida demais, eu nunca tive nenhum vício, nunca fumei cigarro e não bebo álcool, mas mesmo assim, estou sujeito a ter qualquer tipo de coisa, obviamente, que qualquer um pode ter”, chegou a falar, na ocasião.

Mas nesta quinta-feira (10), a esposa dele, Ana Paula Siebert, de 34 anos, revelou no Instagram que o tratamento de quimioterapia já começou, para alívio dos fãs e admiradores do apresentador.

Na ocasião, a influenciadora compartilhou um clique em que surgiu ao lado dele, contando que o primeiro passo já foi dado no tratamento. “Te amo, meu amor. A primeira foi hoje”, avisou ela, para os seus mais de 2 milhões de seguidores.

Ana Paula e Roberto Justus
Ana Paula e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

Justus fala sobre casamento

Recentemente, Roberto Justus esteve no Faustão na Band, onde deu detalhes da sua vida pessoal. Na ocasião, ele foi questionado pela apresentadora Anne Lottermann, que perguntou se ele achava que o casamento era algo importante nos dias atuais.

“Pra mim, as pessoas só ficam juntas hoje em dia porque elas realmente querem. Então, se tem uma coisa de sucesso hoje, é o casamento. Tendo em vista que as pessoas não tem mais obrigações umas com as outras e estão juntas por se amarem. Você concorda?”, disse ela, sendo respondida por Justus.

“Concordo 100% e vou te dizer mais. Tem pesquisas científicas sérias que apontam que as pessoas que envelhecem sozinhas vivem menos. É sempre bom você ter uma companhia. Você ter uma pessoa ao seu lado para te ajudar e crescer junto”, falou o pai de Rafinha Justus.

Empresário diz que nunca traiu

Ainda na entrevista, o esposo de Ana Paula Siebert revelou que nunca traiu e que prefere terminar do que ficar ‘namorando fora’.

“Se a relação esfriou por algum motivo, com você perdendo a atração pelo outro ou pelo fato de estar incomodado com uma série diferenças que o casal tenha, é muito mais bacana você enfrentar a situação do que tapar o sol com a peneira”, opinou.

“Eu conheço gente que fala bem assim: ‘eu vou segurar a instituição da minha casa para garantir a estabilidade. E vou ficar namorando fora’. Eu não consigo fazer isso. Não consigo ter duas caras. Além de ser um grande desrespeito com a mulher”, revelou ainda, na época.