Adriane Galisteu revela grande sonho que Ayrton Senna não realizou

Adriane Galisteu revela grande sonho que Ayrton Senna não realizou
Adriane Galisteu revela grande sonho que Ayrton Senna não realizou (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu revelou durante participação no programa OtaLab, comandado por Otaviano Costa, na última quinta-feira (26), um grande sonho que Ayrton Senna tinha, mas que acabou não realizando.

A apresentadora de ‘A Fazenda 13’, contou que o piloto de Fórmula-1, que morreu em 1994, durante um acidente em Imola, na Itália, queria conhecer a Disney. “Morreu sem conhecer a Disney, que era o sonho da vida dele”, disse Adriane, que namorava com o famoso na época.

O assunto surgiu enquanto a loira recordava a primeira viagem de férias que ela e Senna fizeram juntos, ao Taiti. “Ele nunca tinha tirado férias. Ele vivia para o trabalho dele e nas férias vinha para Angra (dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro), que ele adorava. Saía do circuito da Europa e vinha para Angra”, disse a musa.

“Quando cheguei na vida dele perguntei: ‘mas porque você só vem para Angra?’. ‘Porque eu tenho casa aqui’. ‘Mas você vai ter casa aqui a vida inteira, bora conhecer lugares’. ‘Não sei, fico com saudades dos meus amigos, da minha família’. ‘Mas vamos, você nunca foi’. Tanto que ele morreu sem conhecer a Disney que era o sonho da vida dele”, revelou.

Adriane conta que este, inclusive, foi o primeiro lugar que visitou após a morte do ex-namorado e lamentou que o piloto não tenha realizado seu grande sonho.

“Foi o primeiro lugar para onde viajei depois da morte dele. Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney. E nunca pisou lá”, disse ela. “Ele fez pelo menos essa viagem comigo”, acrescentou a apresentadora, falando sobre a viagem para o Taiti.

Adriane Galisteu diz que não nega sexo ao marido

Recentemente, Adriane Galisteu participou do evento Ageless Talks, do portal Viva Bem UOL. Durante sua entrevista, a apresentadora abriu a intimidade e revelou detalhes da vida sexual com o empresário Alexandre Iodice, com quem está casada há 10 anos. Ela contou, por exemplo, que não costuma negar sexo ao marido.

“Não me lembro o dia em que falei: ‘hoje eu não quero’, é muito difícil eu negar. Eu arrumo forças seja lá de onde for. Mesmo que seja uma rapidinha. Acho que vale esse momento. Esses minutos. Essa meia hora ou essa uma hora de namoro que você tenha seja de noite, de manhã, de madrugada. Eu não tenho muito essa questão do ‘agora não’, não é muito meu jeito”, declarou Adriane.