Agatha Moreira recebe elogios ao postar foto de férias no México

Agatha Moreira
Agatha Moreira (Reprodução/ Instagram)

Ainda lembrada como seu papel de Josiane na novela A Dona do Pedaço, Agatha Moreira só quer curtir suas férias. A atriz que está passando uma temporada em Tulum, no México, compartilhou nessa quarta-feira, 11 de novembro, um clique da viagem que deixou seus fãs babando. “Tulum Pics”, escreveu ela na legenda da foto que aparece com o corpo deslumbrante apenas em um biquíni preto.

Os seguidores comentaram em peso. “Uma deusa”, escreveu uma. “Uma obra de arte”, disparou outra. “Lindona! A Faixa e a coroa já são suas”, escreveu outro fã. Até mesmo Marcia Marbá, irmã de Angélica e empresária de vários famosos deu o ar da graça na postagem dizendo que a atriz merecia esse descanso.

Agatha já esteve recentemente no ar na reprise de Novo Mundo, e atualmente aparece no horário das sete no repeteco de Haja Coração, na pele de Camila. Recentemente, ela foi eleita como Atriz do Ano 2020 no prêmio Geração Glamour promovido pela revista Glamour. Como devido à pandemia, a entrega do prêmio não está acontecendo presencialmente, tudo foi feito pelo zoom através da internet.

Agatha Moreira
Agatha Moreira (Reprodução/ Instagram)

“Ela agarra as oportunidades com força, porque brilha mais a cada papel, pois ela é amada fazendo até papel de vilã”, disse Mariana Ximenes, antes de parabenizar Agatha por sua vitória. Ela por sua vez, havia falado sobre a profissão e sobre a importância do prêmio. “Significa tanto para mim, tantas coisas tentei alcançar na minha vida. Os meus desejos para a próxima gerações: um mundo em que meninas não tenham em que enfrentar relacionamento abusivo, um mundo em que meninos chorem e não tenham masculinidade questionado, não ter vergonha de quem elas são e que entendam que as pessoas são diferentes”.

“Neste ano em que as boas notícias são contadas nos dedos de uma mão, saber que o seu trabalho é reconhecido é motivo de muita alegria e gratidão. Sim, sou muito grata aos profissionais que me ajudaram a chegar até aqui, neste momento. Esse prêmio só está ao alcance das minhas mãos porque tive uma equipe caminhando comigo.”

Agatha ainda diz que não faz diferenciação entre interpretar personagens boas ou más e quer apenas que elas sejam personagens bem escritas e bem feitas. “Quando a personagem é boa, a índole dela não faz muita diferença. É claro que uma vilã como Josiane me permitiu viver muitas mulheres em uma só. Mas as minhas mocinhas e as minhas problemáticas me deixaram igualmente felizes. Quando olho a minha trajetória, penso: obrigada por oportunidades tão especiais, que me permitiram começar a construir uma história com personagens que se diferem tanto uma das outras, que me permitiram contracenar com colegas que muito me ensinaram e a conhecer equipes tão especiais”, disparou.