Galvão Bueno se irrita ao ser enganado durante a Copa e reage

Galvão Bueno
Galvão Bueno (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na última terça-feira (22), Galvão Bueno passou por mais um perrengue no Catar. Cobrindo a Copa do Mundo 2022 no país para a Globo, o narrador foi surpreendido com uma situação curiosa nas ruas do país.

Galvão tentou tomar um sorvete, mas foi enganado por um vendedor, que decidiu fazer uma brincadeira com o narrador. Ele tentava pegar o alimento das mãos do rapaz, sendo impedido.

“Olha só! Vivi um drama aqui em Doha“, escreveu Galvão na legenda da publicação. Durante o vídeo, a casquinha caiu no chão, o que fez o contratado da Globo perder a paciência.

O veterano desistiu de pegar a sobremesa, até que o comerciante pega o sorvete, esfrega em sua boca e, finalmente entrega para o jornalista. Galvão chegou em Doha há alguns dias para a cobertura da Copa com outros profissionais da Globo.

Galvão Bueno comemora após derrota da Argentina na Copa

Galvão Bueno não escondeu a alegria com a derrota da Argentina no jogo contra a Arábia Saudita do grupo C de 2 a 1. Por meio das redes sociais, o jornalista comemorou o fato.

“Vocês não sabem o que está acontecendo aqui. Vocês não têm ideia! A loucura aqui dentro. A Arábia Saudita fez 2 a 1 na Argentina!”, disparou o narrador da Globo.

Na legenda de sua publicação nas redes sociais, o profissional da imprensa ainda postou outro recado para o país rival: “Ganhar é bom!! Ganhar da Argentina é muito melhor!!”.

Rivalidade no futebol

Galvão Bueno desabafou com o público a respeito da violência nos estados brasileiros. O narrador da Globo mostrou tristeza com os ataques entre torcedores de diferentes times durante os jogos.

“A impressão que dá é que o futebol está infestado de atitudes antidesportivas. Na torcida, nos gramados, nos gabinetes e até nas cabines de imprensa isso vem acontecendo. O que estamos fazendo com o futebol?”, declarou ele.

“E para aqueles bandidos que promovem arruaça nos estádios, talvez a nossa (imprensa) cobrança esteja abaixo”, completou o jornalista durante o Bem, Amigos!, programa que apresenta no SporTV.

Nova fase

Em 18 de dezembro, Galvão irá se despedir de sua posição de narrador na Globo, após 48 anos de trabalhos do tipo na emissora. Em entrevista ao site do Globo Esporte, o jornalista falou do encerramento da carreira após a Copa do Mundo do Catar.

“Eu acho que falo por todo mundo. Até por quem não gosta de mim. É um orgulho muito grande que eu tenho na vida. Eu falo para todos os brasileiros, independentemente de credo, cor ou opções. Eu falo para quem ama o esporte. Um dia eu cheguei a falar para 100 milhões de pessoas de uma vez só. É fantástico”.