Alessandra Negrini agrada fãs ao relembrar personagem marcante

A atriz Alessandra Negrini (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta quinta-feira (13), a atriz Alessandra Negrini acordou em clima de nostalgia e resolveu relembrar as gravações do seriado Cidade Invisível, um dos grandes sucessos do primeiro semestre na Netflix.

Através de seu perfil do Instagram, a artista publicou uma foto da personagem Inês, que também é conhecida como a feiticeira Cuca. “Pra matar a saudade da Inês! #TBT de Cidade Invisível! 🦋”, escreveu ela na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs da artista, que está com 50 anos, não esconderam a empolgação com o clique nostálgico. “Juro que saudades 😔😩❤️ mal posso esperar pela segunda temp!”, escreveu um fã esperançoso.

“Meu mais recente ponto fraco KKKKKK maravilhosa❤️”, se derreteu mais uma. “segura a ansiedade pra segunda temporada ❤️❤️❤️”, escreveu outro. “pensa numa mulher q eu aaaamo 😍”, se declarou outra internauta.

Nesta quarta (12), Alessandra fez uma publicação que deixou os fãs encantados. A famosa apareceu no Instagram toda ao natural, fazendo um clique despojado enquanto fazia exercícios na sala de casa.

Sucesso de série

Em falar em Cidade Invisível, a atriz Alessandra Negrini afirmou que ficou feliz com a repercussão positiva que a série teve entre o público brasileiro. Em entrevista para a revista Marie Claire, a famosa falou sobre a importância de se valorizar a cultura nacional.

“Tenho orgulho de estar nesta série porque vamos levar para cento e tantos países a cultura brasileira. Estamos mostrando a nossa temática. Somos nós, falando de nós. O Carlos Saldanha já fez isso em Rio. Mas, nesse caso, é um live action. Antes, a gente contava com o cinema para levar a nossa cultura para os outros países. O nosso cinema sempre teve esse papel”.

“E agora as séries podem fazer isso também. É um prazer de estar fazendo essa série no Brasil e ter esse alcance internacional e falando de Brasil. Isso me deixa muito feliz”, comentou.

Recentemente Alessandra viralizou nas redes sociais ao falar sobre o uso de maconha. O caso surgiu logo após os internautas questionarem o visual de como ela costuma aparecer em suas redes sociais.

“Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry”, disse ela, que acabou recebendo mais uma pergunta sobre o uso da erva. “Que cisma é essa? Eu não fumo maconha. Tenho um olhinho fechado por casa da minha genética”, brincou a artista.