Alessandra Negrini aparece sem maquiagem em foto

publicidade

Alessandra Negrini fez bastante sucesso com uma publicação nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique caseiro em que aparece sem maquiagem. Além disso, ela chamou a atenção por outro detalhe: posou com seu ratinho de estimação.

Beijinhos, meu e do Bruno, pra vocês! Já já começo a me preparar porque hoje é dia importante! Vai Corinthians!”, celebrou ela, que recebeu muitas curtidas de seus seguidores. Nos comentários, é claro, os amigos e fãs também reagiram. “Como vocês são lindinhos”, elogiou uma internauta.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto publicada por Alessandra Negrini na web:

Maturidade

Em entrevista recente concedida para a revista Quem, Alessandra Negrini falou a respeito de seu amadurecimento pessoal e profissional. Atualmente aos 51 anos de idade, a famosa disse que é possível envelhecer com saúde.

publicidade

Acho que hoje temos a chance de envelhecer bem, com mais saúde e beleza. São os tempos da tecnologia. Uma nova cultura. O Brasil ainda é um país muito preconceito e infantilizado no que diz respeito à vida adulta e à maturidade. Cabe a nós, adultos e, principalmente, a nós mulheres, ocuparmos todos os espaços sociais sem nos privarmos de nada”, disse a famosa.

Em outro ponto, ela fala sobre o orgulho que precisamos ter da maturidade. “É uma mudança que tem que acontecer na cabeça das pessoas. Devemos nos orgulhar da nossa maturidade e, com isso, desfrutar dela e de todas as coisas boas que adquirimos no caminho até aqui”, comentou.

Famosa falou da liberdade

publicidade

Sempre muito presente nas redes sociais e fazendo sucesso, Alessandra Negrini também falou sobre liberdade feminina.

“A liberdade sempre foi uma luta natural para mim. Hoje temos uma maior consciência coletiva em relação às questões do feminismo que não tínhamos antes, o machismo é estrutural e só agora essas estruturas de dominação estão ficando claras para nós. Ainda temos muito a percorrer no sentido de ter consciência daquilo que nos oprime. O bom é que agora estamos juntas e, assim, somos realmente mais fortes”, opinou.

Ela encerra dizendo que não acha que a atual geração é mais evoluída. “O tempo é de todos, basta estar vivo, pisando nesse planeta. Eu não pertenço a uma geração que ficou para trás, muito pelo contrário, estamos caminhando todos juntos, se atualiza quem quer, independente de você pertencer à essa ou àquela geração”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›