Alessandra Negrini fala de sucesso na Netflix e conta algo curioso

Alessandra Negrini (Reprodução/Instagram)
Alessandra Negrini comentou sobre projetos na carreira (Reprodução/Instagram)

Após brilhar com a personagem Cuca, na série “Cidade Invisível”, na plataforma da Netflix, a atriz Alessandra Negrini está de volta à TV Globo, nas gravações de “Fim”. Na história, ela vive uma personagem bem velha e passa por uma caracterização intensa.

Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela revelou detalhes do trabalho que será exibido inicialmente no streaming da emissora carioca.

“Já gravamos bastante, mas paramos no ano passado por causa da pandemia. Estou louca para fazer ‘Fim’ de novo. É uma série linda, com texto maravilhoso. A gente estava muito entrosado, parece que fomos feitos para aquilo. O elenco se deu muito bem. Começamos pela fase dos velhos, então, não terá problema de continuidade, porque está todo mundo com maquiagem de envelhecimento”, começou.

De acordo com Alessandra Negrini, na série, a sua personagem é dona de uma energia incrível e promete divertir muitos telespectadores. “A personagem é engraçada, meio rabugenta na velhice. Ela lembra muito uma personagem do Tchekhov, a Macha. Ela se casa sem amar muito, porque está todo mundo se casando. É meio de mal com a vida. Mas esse mau humor acaba gerando humor. É bem legal”, falou ela.

Cidade Invisível

Se há algo que deixa a musa feliz, é a repercussão da série “Cidade Invisível”, projeto que apresenta histórias do Folclore Brasileiro com muita representatividade e mistérios.

“A personagem é engraçada, meio rabugenta na velhice. Ela lembra muito uma personagem do Tchekhov, a Macha. Ela se casa sem amar muito, porque está todo mundo se casando. É meio de mal com a vida. Mas esse mau humor acaba gerando humor. É bem legal. O mais engraçado que eu vi foi um que dizia: “Vou processar por propaganda enganosa porque falaram que você ia vir me pegar e até agora estou esperando, mas você não apareceu”, contou.

Novelas

Além de arrasar no teatro, a beldade também consegue emocionar e encantar muita gente nas novelas. Mas, segundo ela, o seu objetivo nunca foi trabalhar apenas com esse entretenimento.

“Eu curto fazer novela também, depende da novela, do personagem… Essa última foi muito feliz. Adoraria que reprisassem. E eu tenho outras coisas que faço na vida: cinema e teatro… Nunca fui uma pessoa que fez uma novela atrás da outra. Nunca quis, meu objetivo de vida não era esse. Mas nunca recusei personagens legais. Jamais recusaria”, argumentou.