Alexandre Nero relembra vida de farra e bebidas e revela algo curioso

Alexandre Nero
Alexandre Nero comentou sobre antigo estilo de vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 52 anos, Alexandre Nero está no ar em Travessia e vive uma fase mais intimista na vida pessoal ao lado da família. Em conversa ao jornal Extra, ele admitiu ter mudado o estilo de vida depois da chegada dos filhos Noá e Inã.

Ao lado da esposa Karen Brustollin, o galã global admitiu ter se encontrado. Antes disso, ele vivia em farras, com muitas bebidas e festas. Além do mais, ele tem a certeza que os herdeiros salvaram a sua vida.

“Meus filhos salvaram a minha vida em todos os sentidos. Eu vivia na esbórnia, na noite e na bebida. A vida para mim era uma festa. Isso foi até depois do nascimento do Noá, precisei de um tempo para cair essa ficha”, falou ele, que prosseguiu com o discurso.

“Depois que meus filhos nasceram, fui atrás de análise e comecei a entender que passei por traumas muito profundos. Com isso, bloqueei todas as memórias, mas agora elas começam a voltar. Por exemplo, é a primeira Copa do Mundo que assisto com meu filho falando de futebol comigo, isso obviamente me faz lembrar o meu pai. Tudo que eu faço com eles me liga aos meus pais”, desabafou o artista.

Relembrou a carreira

Durante uma conversa com Ana Maria Braga no Mais Você, Alexandre Nero comentou sobre o inicio da carreira. Segundo ele, as pessoas lhe conheceram por meio da música, e depois de um tempo, conseguiram lhe enxergar no teatro e nas novelas.

“Comecei a minha carreira como músico, fiquei conhecido em Curitiba como músico. Quando eu fazia teatro, as pessoas falavam: ‘Nero, você é músico’. Uma das dificuldades foi me concentrar num trabalho só. A vida artística, para você virar, eu era ator às 7, músico às 9, gravava jingle no dia seguinte. O Comendador mudou a minha vida, foi um furacão, uma notoriedade. Assustou e assusta até hoje. Não tem um dia que passe sem ouvir ‘oi, Comendador’. Foi assustador mesmo, tinha gente que dormia na porta da minha casa. Foi um fenômeno”, contou.

Sempre muito elogiado nas redes sociais, ele admitiu seguir cuidados com a alimentação para não voltar ao seu antigo físico. “Sou um ex-gordinho. Hoje me mato de malhar e de reeducação alimentar. Tenho que tomar conta diariamente. Tenho quase uma compulsão alimentar mesmo, especialmente com doce. Não sou um cara que como um docinho, não posso comer o primeiro porque senão você não come o resto”, revelou.