Aline Borges, de Pantanal, revela algo inusitado no casamento

Aline Borges comentou sobre o casamento com Alex Nader (Foto: Reprodução)

Com quase 30 anos de carreira e vivendo Zuleica no remake de Pantanal, a atriz Aline Borges surpreendeu ao revelar ao jornal Extra que, vive um casamento aberto com o esposo Alex Nader, que também é ator. Mas, segundo ela, isso não se trata de um ‘oba oba’.

“Temos um relacionamento muito livre, leal, justo. É uma parceria em que a gente respeita o espaço, as escolhas um do outro. Não é esse casamento convencional que eu aprendi e no qual cresci acreditando, mas que não fazia sentido para mim. Me refiro a casamentos monogâmicos e, muitas vezes, hipócritas”, declarou a famosa.

Na sequência, a famosa disse que mesmo respeitando casamentos monogâmicos, acredita que esse ‘sistema’ não funcione de forma ‘certeira’ em sua vida. Além do mais, ela detalhou a forma que enxerga o seu romance com o companheiro.

 “Entendemos que precisamos respeitar nossos desejos. Respeito casamentos monogâmicos, mas não acredito que funcione para mim. “Eu nasci para voar. Sou uma mulher-pássaro, livre. Quero que minha arte ganhe o mundo. E vai vir comigo quem entender essa liberdade. A regra é fazer tudo sem expor o outro. O casamento livre não quer dizer um oba-oba. Eu e Alex queremos seguir juntos a vida toda. Para isso, precisamos ter essa liberdade. Quero poder fazer o que eu quiser, ainda que eu não faça nada”, explicou ela.

Aline Borges quase topou

Por falar em Aline Borges e seu romance com Alex Nader, a artista disse que um pouco antes de acertar seu trabalho na novela Pantanal, quase topou entrar no reality Power Couple, da Record TV, por precisarem de dinheiro. Ainda segundo ela, o cachê era de 80 mil reais.

“Estávamos numa situação muito complicada. O dinheiro estava praticamente no fim quando recebemos esse convite. Não que eu tenha nada contra quem participa. Mas era algo totalmente diferente dos nossos objetivos. A gente acabou decidindo que, se em uma semana não aparecesse nada, a gente aceitaria. Que se dane o que fossem pensar. Nos ajoelhamos e rezamos para aparecer algo. Acabou que, em poucos dias, fomos escalados para o filme Alemão 2″, contou ela.

Além disso, a famosa aproveitou para elogiar toda a garra de Zuleica. “A Zuleica é uma mulher forte e independente. Essa chegada ao Pantanal fez com que ela se recolhesse e se tornasse submissa ao marido. Ela vai precisar passar por todo esse processo para renascer e se encontrar novamente”, argumentou.