Novo programa de Ivete Sangalo na Globo já tem data para sair do ar

publicidade

Depois de mudar de nome duas vezes, o novo programa de Ivete Sangalo na Globo tem estreia definida para o dia 24 de julho. Em formato de temporada, a atração também já tem data para sair do ar.

Com o sucesso no comando do The Masked Singer, Ivete foi escalada para apresentar um game show nas tardes de domingo. O programa contará com batalhas entre famílias, disputas como o Jogo do Sofá, além de musical com a presença de convidados.

publicidade

Intitulado de Pipoca da Ivete, o formato estreia no dia 24 e contará com um total de 11 episódios. A Globo bateu o martelo e definiu que o game chegará ao fim no dia 02 de outubro.

Antes do início, no entanto, o programa já sofreu várias alterações em seu título. Inicialmente, a Globo chamou o projeto internamente de Acelera Aê, nome de uma das músicas mais conhecidas de Ivete Sangalo.

Posteriormente, o título foi alterado para Mixto Quente, que chegou a ser divulgado pela Globo. Mas uma nova mudança aconteceu após críticas e a emissora definiu um novo nome: Pipoca da Ivete.

Acomodação

Desde o início, ficou estabelecido que o remake de Pantanal não teria alterações significativas em relação à versão original, produzida pela extinta TV Manchete em 1990.

publicidade

Tanto é que, Bruno Luperi manteve todos os acontecimentos, fazendo apenas algumas adaptações no texto que o avô, Benedito Ruy Barbosa, escreveu há mais de trinta anos.

Uma das poucas mudanças que Bruno incluiu no remake foi um incêndio. A cena foi introduzida na obra para retratar o que tem acontecido atualmente no Pantanal com a questão das queimadas.

publicidade

O problema é que o novelista acrescentou o incêndio, mas não mexeu em outras cenas. Para alguns personagens, ficou como se não tivesse acontecido nada. Algumas alterações não fariam mal.

Mudanças na Globo

A segunda-feira, dia 04 de julho, será de muitas mudanças na Globo. As alterações vão desde a TV aberta até o canal de notícias na TV paga.

Nas manhãs da Globo, o Encontro, agora comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, entra mais cedo, às 9h30. Encurtado, o programa ficará no ar até 10h35, quando começa o Mais Você, de Ana Maria Braga. O noticiário local do horário do almoço também ganha mais tempo, entrando às 11h45 em todo o país.

publicidade

Na TV paga, Christiane Pelajo passa a dividir o comando do Conexão GloboNews com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Pelajo assume a vaga de José Roberto Burnier que, desde abril, está apresentando o SPTV 2ª edição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Também no dia 04, Cecilia Flesch passa a comandar o em Em Ponto, telejornal que abre a programação do canal de notícias. Ela entra no lugar de Julia Duialibi, que a partir de julho se dedicará a outro jornal.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›