Alok revela mudança radical ao lado da família: “Eles vão comigo”

Alok (Imagem: Reprodução/Instagram)
Alok desabafou sobre período que ficará fora do Brasil (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vivendo o auge da carreira, o DJ Alok acaba de anunciar que ficará três meses fora do Brasil, e se mudará para a Espanha ao lado da família. Por motivos profissionais, o famoso disse que ficará em Hï Ibiza e não pensa muito na distância do local com a sua atual residência.

Na conversa com a revista Quem, ele esclareceu que, não consegue ficar longe da esposa e dos filhos. Por causa disso, ele levará todo mundo para ficar com ele durante o período.

“Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, destacou.

Com muitos fãs, o artista que recentemente gravou um feat com Juliette, disse que mesmo com uma rotina extremamente agitada, não pretende diminuir a demanda de shows.

“Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo. Acho que tenho alguma ansiedade dentro de mim, que quando fico três dias parados, fico louco já. Quero estar sempre em movimento. Talvez daqui a 10 anos, eu tenha uma outra resposta (risos)”, falou.

Elogiou

Vale destacar que, Romana Novais, esposa de Alok, rendeu diversos elogios ao amado em uma outra pauta com a revista Quem. Segundo ela, que é mãe de Raíka e Ravi, ele é um pai muito presente e lhe ajuda na maternidade diária.

“Eu brinco com a minha mãe, ‘por que você não me avisou que a maternidade era assim?’. É um pouco exaustiva mesmo, mas é natural. Não esperava que o início fosse ser tão cansativo, mas agora as crianças já estão em um ritmo que a gente se adaptou. São dois bebês. O Ravi é um bebezão que vai fazer dois anos e a Raíka tem onze meses. Já me acostumei com a rotininha deles. Claro que tem momentos em que a gente se vê cansada, sente falta de um momento só nosso, mas eu amo ser mãe”, afirmou a médica.