Amiga de Sthe Matos a defende de polêmica com Dynho

Amiga de Sthe Matos a defendeu de polêmica com Dynho (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (06), a amiga pessoal de Sthe Matos, Jéssica Layne usou os stories do Instagram para defender a amiga contra os ataques. Na ocasião, ela disse que todas as pessoas podem errar, e o principal disso tudo, é receber apoio para seguir o caminho certo.

“Todos nós erramos, os erros servem para que a gente possa evolui e o principal, quando a gente erra, é ter alguém que nos ama ao lado, indicando o caminho correto, em que errou, no que errou, como deve fazer para não errar de novo”, iniciou ela.

Na sequência, a assessora disse que a influencer terá que ser muito forte já que perdeu o noivo, e está sendo atacada pelos fãs de MC Mirella. “Ela vai precisar ser muito forte, mais forte ainda do que ela já é. Essa experiência do reality, com certeza, vai trazer algumas mudanças na vida de Sthe, mas está tudo bem. A Sthe acredita muito no propósito de Deus para vida nada e eu sei nada vai ser em vão. Então peço para vocês que esperem ela sair, ela vai ouvir vocês, porque vocês são muito importantes para ela, vai me ouvir, vai ouvir as pessoas que amam ela e vai conseguir colocar o ponto de vista dela e se defender”, apontou.

Chegou ao fim

A defesa de Sthe Matos se pronunciou, após Victor Igoh, noivo da peoa desabafar nas redes sociais e declarar que cansou das atitudes da participante dentro do reality. Na ocasião, ele fez questão de dizer que está solteiro.

“Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto”, revelou.

Ao concluir, ele disse ter repensado e tomado a melhor decisão. “Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito “amigo/irmão”, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, argumentou.