Ana Hickmann se declara para mãe e celebra aniversário: “especial”

Ana Hickmann (Reprodução)
Ana Hickmann (Reprodução)

Esta última quinta-feira (23), foi dia de festa na casa da família de Ana Hickmann. Isso porque a mãe da apresentadora da Record TV estava fazendo aniversário. A famosa postou uma bela homenagem para a matriarca.

Através de uma publicação no Instagram a famosa compartilhou uma clique raro ao lado da mãezona e de outros familiares. Na legenda, ela escreveu um texto carinhoso mostrando todo seu amor.

“Hoje é o dia da pessoa mais especial desta vida pra mim: MÃE !!! Te amo!!! Feliz aniversário!!! 4 filhos e 3 netos. Exemplo de mulher guerreira, forte e valente. Te amo! Te amo! Te amo! Feliz aniversário”, escreveu.

Nos comentários, os fãs da artista ficaram impressionados com a beleza de Reni Saath. “Vida longa pra sua mamãe,com muita saúde e felicidades!”, “Sua mãe é linda!”, “Parabéns para a mãe mais linda!”, “Gostei da mamãe também! muita saúde e paz pra vcs, parabéns!!!”, foram algumas mensagens.

https://www.instagram.com/p/CDBZdkNn07F/

Casamento na juventude

Em recente entrevista para o canal do Youtube da atriz Thais Fersoza, a estrela da Record TV, Ana confessou que casou quando tinha apenas 16 anos para poder viajar para França, onde iria trabalhar.

“Casei faltando duas semanas para fazer 17. Certeza nenhum dos dois tinha. Mas no momento ali foi uma necessidade. A gente estava namorando há alguns meses, mais ou menos uns oito. Nem oito, acho que sete”, iniciou ela.

“Eu estava me preparando para ir para a França para trabalhar (como modelo). Só que lá, para ter toda a documentação de trabalho, ou você é maior de idade ou é emancipada. O mais rápido seria o casamento, tecnicamente falando. Lógico que com a concordância do meu pai e da minha mãe”, revelou a famosa.

Ana ainda revelou que, por serem muitos jovens, ela e Marcelo tiveram que construir tudo do zero. Mesmo sabendo das dificuldades, os dois toparam seguir em frente com a ideia.

“Quando me casei, fomos morar na casa da minha sogra. Nós não tínhamos carro, nada. Para podermos viajar e sairmos do Brasil, ele vendeu o equipamento de som que tinha para a gente ter uma grana. Ele levantou uma grana para os dois e fomos embora”, disse.