Ana Maria Braga nega rumores de que vai se aposentar

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias uma notícia circulou pela mídia depois que um colunista afirmou que a apresentadora Ana Maria Braga estaria se aposentando. Contratada da Globo há mais de 20 anos, a loira apresenta o programa Mais Você e sofreu um baque no início do mês passado quando Tom Veiga, intérprete do Louro José e seu grande companheiro de trabalho, faleceu depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em sua casa no Rio de Janeiro.

Durante a edição desta terça-feira (22) do matinal, Ana Maria decidiu desmentir os rumores e abriu a atração fazendo seu pequeno desabafo. “Eu tenho uma informação em primeira mão aqui, vou dar em primeira mão mesmo. Pessoal das fofocas prestem atenção: eu não estou me aposentando. Atenção!”, disse ela, sendo interrompida por aplausos de sua equipe. “Todo mundo preocupado, imagine, não levo cara disso”, garantiu a famosa.

Na sequência, a apresentadora explicou que entrará de férias nas próximas semanas, mas programas inéditos serão exibidos. “Estou me preparando agora para tirar pequenas férias no começo do ano, eu também sou filha de Deus, também mereço. Mas nessas duas semanas teremos programas inéditos. Temos trabalhado bastante e você vai viajar junto comigo e curtir muito, tá bom? Agora, segue o barco”, encerrou a global.

Desabafo sobre Tom Veiga

A notícia da morte de Tom Veiga pegou a todos de surpresa e deixou o Brasil desolado. Desde então, Ana Maria Braga vem apresentando o programa sozinha e, aos poucos, exibindo algumas novidades na atração. No início deste mês, ela exibiu a receita de um dos pratos preferidos do intérprete de Louro José. E a loira acabou fazendo um desabafo sobre a falta que seu companheiro de trabalho faz.

“Quando levanto, além da saudade infinita, eu ainda não realizei essa história. Não caiu a ficha ainda. Eu falo: ‘deve ser um pesadelo, não é verdade, esse menino não foi embora’”, afirmou a comandante do Mais Você, não conseguindo segurar as lágrimas. Ela trabalhou ao lado de Veiga por mais de 20 anos, desde que a famosa ainda era contratada da Record TV.

Alguns dias depois da morte do ator, Ana Maria, que nunca chegou a faltar ao programa, contou que sonhou com o amigo. “Eu sonhei com o Tom e, segundo o meu sonho, ele foi muito bem recebido lá. Lembra que Nossa Senhora disse que ia receber ele lá na portaria?”, disse, emocionando o público.

Veja o vídeo:

Veja mais ›