Ex-Globo, Ivan Moré chora após assalto e revela: “Levaram tudo”

Ex-apresentador da Globo, Ivan Moré sofreu um assalto à mão armada no último fim de semana em São Paulo. O jornalista, que estava acompanhado dos filhos, disse que os bandidos levaram todos os seus pertences.

Em desabafo por meio de seu perfil no Instagram, Moré chorou ao relatar detalhes do crime do qual foi vítima. Ele afirmou ter sido pego “desprevenido” quando foi abordado pelos criminosos armados.

“Infelizmente, aconteceu algo que nunca havia acontecido aqui comigo em São Paulo. Fui assaltado à mão armada. Levaram tudo. Meu telefone, óculos, relógio, corrente, revelou o jornalista.

O ex-contratado da Globo contou que tudo aconteceu quando estava colocando os filhos no carro e lamentou o episódio.

“Fui pego desprevenido, já que estava colocando os meus filhos na parte de trás do carro. Planejei um dia especial, mas infelizmente não aconteceu da maneira que eu esperava”, disse.

No entanto, Ivan Moré agradeceu por não ter acontecido nada de mais grave com ele e os filhos. “Tem que tentar ver essas situações pelo ponto de vista do copo meio cheio. Sou grato por não ter acontecido nada. Foi um dia tenso, infelizmente”, afirmou.

Ivan Moré relembra atrito com colega

Em entrevista recente, Moré falou sobre o atrito que teve com Walter Casagrande, seu colega na época em que trabalhava na Globo. Ele contou que foi bloqueado pelo ex-jogador de futebol nas redes sociais.

“O Casa não gosta de brincadeira. Por exemplo, ele está sem falar comigo, me bloqueou no Instagram. Motivo? Não sei. Provavelmente, porque conto que a nossa relação é leve, o imito, e ele não gosta. São perfis, e eu adoro ele. É louco, né? Adoro ele, declarou em entrevista ao Link Podcast.

Apesar da relação conturbada, o jornalista disse que ainda gostaria de conversar com Casagrande, que o bloqueou no ano passado. “Mas assim, se ele não quer trocar ideia comigo neste momento, não me responde, não me deu motivo. Éramos muito juntos, muito colados. Só lamento isso, adoro ele, de coração”, afirmou.

Ele é radical para caramba. Não sei se contaram ou inventaram algo. Esse tipo de preocupação não tenho. Gosto dele, sei que ele é uma pessoa de temperamento forte, radical com as opiniões dele. Ele muda muito de opinião, só isso”, completou Ivan Moré.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›