Ana Maria Braga se engasga e Globo encerra Mais Você às pressas

Ana Maria Braga passou mal durante o Mais Você desta quarta-feira (04), que teve que ser encerrado às pressas. A apresentadora da Globo se engasgou após provar uma receita e sequer conseguiu encerrar o programa.

Depois que provou a receita do dia, um bolo de geleia de laranja, a veterana se engasgou e começou a tossir sem parar, entregando para Fátima Bernardes antes da hora. “Engasga, não, Ana Maria!”, disse seu novo parceiro, o Louro Mané.

“São Brás, olha para o céu. Traz aguinha para ela”, interviu o fantoche, que tentou amenizar a situação ao falar enquanto Ana Maria não conseguiu dizer nada. “As vezes entra pelo lugar errado mesmo”, brincou ele.

Ana Maria Braga engasgada ao vivo

A apresentadora tomou um copo d’água, mas a tosse persistiu e ele não conseguiu prosseguir com o Mais Você. Ela então fez sinal para sua assistente, Juliane Massaoka dar sequência ao programa.

“Vamos para o intervalo?”, perguntou a assistente, que teve resposta negativa de Ana Maria. “Desculpe”, se limitou a dizer a apresentadora, que não conseguiu falar mais nada.

Mais Você é encerrado às pressas

“Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”, disse Ju Massaoka, que abraçou a veterana. A jornalista, no entanto, ficou perdida ao encerrar o matinal. “E tem mensagem pra encerrar, gente? Sei lá”, soltou ela.

“Fique agora com o Encontro e vamos ler uma mensagem de sabedoria”, falou Ju Massaoka, que encerrou Mais Você às pressas. Em um rápido momento, foi possível ver um funcionário da produção do programa entrando no estúdio correndo para ajudar Ana Maria após o encerramento.

Por causa do ocorrido, o Mais Você foi encerrado três minutos antes do normal . Com isso, Fátima Bernardes teve que entrar no ar antes do previsto. Confira a seguir o vídeo do momento e a repercussão nas redes sociais.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›