Ana Maria Braga volta à televisão e desabafa sobre coronavírus: “Não é uma gripezinha”

A quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus vem privando a população de muitas coisas. Até os amantes da programação da TV aberta estão sofrendo as consequências. A Globo, por exemplo, precisou fazer diversas alterações em sua grade, chegando a suspender as gravações e exibições de todas as suas novelas inéditas, além de cancelar os programas de auditório. Entre as “vítimas” está o Mais Você, matinal apresentado diariamente por Ana Maria Braga.

Fora do ar desde meados de março, a atração não tem data para voltar ao ar. O canal carioca, no entanto, decidiu trazer de volta o Encontro com Fátima Bernardes, que teve sua primeira exibição levada ao ar nesta segunda-feira (20). Ana Maria vai participar do programa da colega com receitas e participações ao vivo. Durante um papo com Fátima, a loira aproveitou para falar sobre a Covid-19, além de comentar seu tratamento contra o câncer.

“Não é uma gripezinha”

Uma das vontades da comunicadora nesse momento é retornar ao trabalho, do qual ela diz estar com muitas saudades. “Estou em São Paulo, coisa que não faço há 12 anos. Ao mesmo tempo, meus netos não podem vir aqui. Você não faz ideia o que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças no Skype e eles cresceram”, desabafou a “mãe” de Louro José.

Ana Maria Braga também comentou a respeito de seu tratamento contra o câncer. Ela conta que não teve queda de cabelo e que fez as sessões de número quatro da quimioterapia e da imunoterapia. “Estou me sentindo muito bem, tenho um mal estar normal de qualquer tratamento sério. Mas estou em uma fase ótima, nesse fim dessa primeira fase de tratamento”. Embora diga que não sabe como será o futuro, a famosa garante que se sente bem e curada.

Por fim, Ana Maria revelou seu medo com o coronavírus. Ela diz que é algo assustador e que não adianta negar a gravidade da doença. “Tenho um risco duplo, além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Não é uma gripezinha, é uma coisa muito séria, essa recomendação de ficar em casa é fundamental”, afirmou. A apresentadora fará participações no Encontro com Fátima Bernardes regularmente.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›