Ana Paula Renault recebe ameaças de morte após falar do caso de MC Kevin

Ana Paula Renault nos bastidores do Fofocalizando; apresentadora sofreu ameaças de morte após falar de MC Kevin (Foto: Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram)
Ana Paula Renault nos bastidores do Fofocalizando; apresentadora sofreu ameaças de morte após falar de MC Kevin (Foto: Gabriel Cardoso/Reprodução/Instagram)

Apresentadora do Fofocalizando, Ana Paula Renault relatou ataques de fãs de MC Kevin após fazer comentário durante o vespertino do SBT. Ela contou que chegou a sofrer até ameaças de morte e já tomou as atitudes necessárias.

O caso teve início no dia 18 de maio, quando Ana Paula deu sua opinião sobre o caso. Na ocasião, ela não concordou com as pessoas que estavam culpando os amigos de MC Kevin pela morte acidental do cantor, que caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

“Um caso de comoção nacional e fica agora todo mundo atacando os amigos, falando: ‘a culpa é sua, a culpa é sua’. Gente, a culpa não é de ninguém”, disse ela.

Depois do comentário, Ana Paula Renault passou a receber comentários ofensivos e ameaças nas redes sociais. Em entrevista ao site Natelinha, a jornalista comentou a situação.

“Parece que fãs do Kevin não entenderam muito bem e, realmente, me ameaçaram de morte mesmo. Não foram ameaças veladas e sim expostas. Inclusive, em comentários nas minhas fotos”, declarou.

Ana Paula Renault se assusta com ataques

Ana Paula contou que ela e equipe do SBT estão assustados com as ameaças e disse ter ficado com medo. Isso porque, as pessoas que a atacaram nem se deram ao trabalho de se esconder.

A gente continua todo mundo muito assustado. Não só eu, mas a produção do programa e a direção do SBT. Porque foi por causa de um comentário sem maiores implicações. Eu só ponderei falando que apontar o crime em alguém, tentar achar um culpado num caso, até então um acidente”, contou.

A gente fica com medo, porque são pessoas que não se esconderam. Teve a repercussão no noticiário e mesmo assim a pessoa não retirou os comentários ou apagou as suas redes sociais. Isso fez com que a gente ficasse mais em alerta ainda. Porque se fosse oba-oba de gente na rede, querendo causar, talvez a pessoa ficasse intimidada, mas não foi o caso”, disse.

Apesar dos ataques, Ana Paula Renault garantiu que não mudaria o que falou no Fofocalizando.

“Eu tenho muita força no que eu falo, ainda mais tendo essa oportunidade de estar ao vivo numa emissora de rede nacional. O que eu penso é que eu tenho uma obrigação, não só como artista, mas de jornalista de levar a informação e repercutir”, afirmou ela.