Ana Paula Siebert reflete sobre carreira após casamento com Justus

Ana Paula Siebert e Roberto Justus
Ana Paula Siebert e Roberto Justus (Reprodução/ Instagram)

Ana Paula Siebert abriu o jogo e comentou sobre a mudança em sua carreira após o seu casamento com o apresentador Roberto Justus. Por meio da caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a modelo afirmou que o empresário abriu portas para o seu crescimento.

“Não tenho dúvidas que o meu marido abriu e abre muitas portas na minha vida (que foram fundamentais para ser quem sou hoje). Porém, quando uma porta nos é aberta, temos que ter capacidade, vontade e competência para trilhar o caminho de forma brilhante e corajosa. Nem só de portas abertas se constrói uma história”, iniciou ela.

Em seguida, a modelo afirmou que apesar de toda ajuda feita por Roberto Justus, ela se esforçou para trilhar a sua própria historia:

“Estar ao lado dele me deu uma grande visibilidade. Daí em diante, eu poderia ser uma pessoa vazia, que nada acrescentaria na vida de vocês, por exemplo. Ou posso ser alguém que traz conteúdo, trabalha, corre atrás do que quer, que inspira. Daí vem o reconhecimento. Ninguém gera credibilidade apenas por estar ao lado de alguém que é muito inteligente e admirado (como o Roberto). O reconhecimento vem pela história que eu trilhei ao entrar por aquela porta, isso que muda tudo“, afirmou a modelo.

Ana Paula Siebert
Ana Paula Siebert (Reprodução/ Instagram)

Desabafou após polêmica

Em novembro de 2021, Ana Paula Siebert se envolveu em um polêmica com os internautas nas redes sociais. Na ocasião, a modelo foi atacada por confessar ter tido uma péssima noite de sono por causa da inquietação de sua filha no berço. O seu desabafo acabou não sendo bem visto pelos usuários. 

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme todos os dias com a babá. E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive horas de sono. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, contou ela na ocasião.

Rebateu as críticas

Após todas as criticas sofridas na web, Ana Paula Siebert voltou as suas redes sociais para rebater as mensagens dos usuários. Na ocasião, ela desabafou e disse que os internautas não tem o direito de criticá-la por não ter o conhecimento do que acontece durante a criação de sua filha.  

“Bem-vindos ao mundo dos juízes das mamães… ao mundo onde as pessoas que não te conhecem julgam a sua maternidade. Afinal de contas, elas moram na sua casa, acompanham a criação dos seus filhos e principalmente sabem mais que você, né? Quando parei de amamentar aos quase 6 meses, me criticaram por não ser mãe… desde quando ao parar de amamentar uma mulher deixa de ser mãe? Algumas nem mesmo conseguem amamentar e não serão menos mães por isso! Há alguns dias falei nos stories que minha filha dorme com a babá (sim uma pessoa maravilhosa que tenho a sorte de ter e que confio de olhos fechados)”, desabafou ela.