André Marques faz desabafo e pede que as pessoas aproveitem os amigos

André Marques e amigos
André Marques e amigos (Reprodução/ Instagram)

André Marques tem usando seu Instagram para mostrar o quanto seus amigos são importantes para ele. O apresentador aconselhou os fãs a ficarem próximos de seus amigos, já que ele perdeu alguns de seus amigos mais importantes esse ano, e disse que o sentimento que fica é sempre o de muita dor.

“Nada melhor do que ter amigos. Esse ano perdi alguns… Machuca muito… então curta os seus”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Luiz Fernando Albuquerque e Ricardo Baroni.

André foi a primeira pessoa a chegar na casa de Tom Veiga, o intérprete do Louro José e encontrá-lo sem vida, o que o deixou muito abalado, motivo pelo qual ele publicou em suas redes diversas homenagens. Tom foi vítima de um AVC.

“Eu tava vendo ele quase todo dia (…) A gente se viu por último na quinta-feira (29/10), e sexta-feira ele combinou de sábado ir lá (na loja de André)… Aí domingo, ontem, eu estava indo para São Paulo e me ligaram perguntando se eu estava com ele. (…) Aí, fui lá pra casa dele, fui pra lá… E ele já estava voando lá em cima..”, disse André numa entrevista para Ana Maria Braga.

O apresentador que está acostumado a comandar o É de Casa, e o The Voice Kids, agora terá um novo desafio pela frente, apresentar o The Voice numa versão especial voltada para cantores idosos, o que o deixou muito emocionado.

“Estava em São Paulo quando soube que estaria no time ‘The Voice+’. Comecei a chorar no meio da loja, foi uma coisa que mexeu muito comigo. Eu sou apaixonado pelo programa. Achei essa ideia genial, porque sabemos que nossa audiência do público 60+ é enorme. Quando olhamos a sociedade, sabemos ainda que é uma parcela cada vez maior e mais ativa. Junta isso com a paixão, talento musical, torcida linda, apresentador chorão… Assim que eu tive a notícia, fiquei imaginando as pessoas que vão aparecer e o repertório riquíssimo dessa galera. Estou muito empolgado”, disse ele em entrevista ao gshow.

Ele estará novamente ao lado de Thalita Rebouças, mas o choro de André não é novidade. Durante a final do The Voice Kids esse ano, ele deixou cair algumas lágrimas ao vivo ao anunciar que faria o novo programa.

“Vocês viram que me emocionei no bloco anterior ao falar do The Voice que, além de ser um projeto muito especial, nessa semana tive a notícia de que eu teria a honra de apresentar esse novo programa também. E eu sempre deixei claro a paixão e o amor por esse programa. E agora, ganhei esse outro presentão. Obrigado, chefes”, justificou ele na ocasião sendo aplaudidos pelos técnicos. O novo programa estreia no dia 17 de janeiro.

Veja mais ›