Andréia Sadi fala sobre retorno aos trabalhos após gravidez de gêmeos

Andréia Sadi está de volta aos trabalhos! Após ficar quase um ano e meio sem trabalhar presencialmente por conta da gravidez dos gêmeos, que deu à luz em abril, a jornalista retornou aos telejornais da Globo e também ao seu programa de entrevistas “Em Foco”, na GloboNews.

Em conversa com a jornalista Anna Luiza Santiago da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a esposa de André Rizek comentou sobre a sensação de voltar para a redação do jornal após tanto tempo longe.

“Entrar na redação depois de quase um ano e meio fora, entre gestação e licença-maternidade, teve gosto de primeira vez. Engraçado que, quando passei o crachá na catraca, meu psicológico me levou para memórias de um primeiro dia de aula. Fiquei pensando em como será quando chegar a vez de Pedro e João. Também pensei que entrar ao vivo depois de tanto tempo longe deve ser como andar de bicicleta, a gente não esquece. Nós que respiramos jornalismo sabemos a importância que tem a troca com os colegas, os amigos e as equipes na redação, no dia a dia. Fiquei verdadeiramente emocionada.”, descreveu ela.

Relação com André Rizek

Em outro momento da entrevista, Andréia Sadi também comentou sobre seu casamento com o jornalista André Rizek. Os dois estão juntos desde 2019 e estão sempre compartilhando curiosidades da relação nas redes sociais. A famosa já disse, por exemplo, que em um primeiro momento, teve a impressão de que o marido era “um mala”.

“Achava o André metido, mas era só timidez. E tive um delay de anos para entender isso. Até porque, quando nos conhecemos, foi apenas profissionalmente. Depois de quase três anos entendi que estava errada. Ele vai amar ler que eu admiti isso. Vi que era apenas timidez. Eu sempre achei meio bobo e morria de vergonha de fazer declaração pública de amor. Mas André mudou isso em mim. A família linda que a gente fez me emociona todos os dias. Pior que eu dei furo de tudo isso para ele no dia em que saímos pela primeira vez. E eu disse que ele seria o pai dos meus filhos. Eu sabia e sempre digo a ele: o pai dos meus filhos também é o homem da minha vida.”, declarou a jornalista.

Maternidade

Ao falar sobre a maternidade, Andréia Sadi citou os prazeres e desafios de ser mãe de gêmeos. Segundo ela, cada experiência é única.

“Durante a gravidez, ninguém fala como vai ser incrível a transformação da mulher quando os bebês nascerem.Só me contaram o lado ruim. Claro que tem perrengue, dor, privação de sono, cansaço. Mas, como ninguém me contou o lado bom, sofri muito por antecipação a partir de experiências alheias. Cada experiência é única. E fui aprendendo cada vez mais sobre isso conforme a maternidade foi avançando nos primeiros meses.”, destacou ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›