Andressa Suita fala da cobrança para ter uma filha

publicidade

A influenciadora digital Andressa Suita usou as suas redes sociais para desmentir boatos de que ela estaria grávida de seu terceiro filho. Por meio dos stories de seu Instagram nesta quinta-feira (28), a esposa de Gusttavo Lima descartou a gravidez e disse que o seu sumiço tem relação com o início de ano.

“Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU.  Não estou grávida. Só estou sumida, mesmo, por questões de começo de ano”, afirmou ela.

“Olha eu caindo na pilha de vocês. Inclusive, é tanta gente prevendo e desejando que eu fique grávida de uma menina que acho que amanhã vou dar uma conferida no meu DIU”, falou ela.

publicidade

Desabafou sobre a maternidade

Há algum tempo, Andressa Suita usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um perrengue que passou com os seus filhos. Na ocasião, a influenciadora disse que os pequenos acabaram contraindo um vírus:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Passei o final de semana sumida. O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui. O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido, mas virose assim eu nunca tinha passado. Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional”, disse ela

“Não desejo isso pra ninguém. Filho doente é uma dor que não sei nem expicar. Ainda bem que não precisou ir pro hospital tomar soro, só em casa com líquido, comidinha. Mas a gente está bem, tomando muito liquido. Vai ficar tudo bem”, desabafou ela.

Refletiu sobre gentileza

Recentemente, Andressa Suita surpreendeu os internautas ao compartilhar um desabafo em suas redes sociais. A famosa refletiu sobre o amor e a gentiliza ao próximo:

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, iniciou ela.

“Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›