Andressa Suita rebate Simaria após declaração sobre com Gusttavo Lima

Andressa Suita rebate declaração de Simaria
Andressa Suita rebate declaração de Simaria (Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita quebrou o silêncio e resolveu rebater a cantora Simaria após declaração envolvendo a sua pessoa em um podcast. Em participação ao PodCats, do Youtube, a sertaneja afirmou que a modelo teria pedido alguns conselhos durante a sua separação com o cantor Gusttavo Lima.

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso”, disse a irmã de Simone Mendes.

“Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso”, declarou Simaria durante participação no podcast.

Nos comentários de uma publicação no Instagram, Andressa Suita rebateu a declaração de Simaria. “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, disse ela.

Se pronunciou após boatos com cunhado

Em outro ponto de sua participação ao podcast, Simaria resolveu comentar sobre os boatos que estavam circulando na web sobre um possível romance com o seu cunhado Kaká Diniz, marido de Simone Mendes. Além disso, a sertaneja comentou sobre rumores de um affair com DJ Ivis.

“Eu sou uma mulher decente, séria, as injustiças que plantaram… Você acha que eu achei meu periquito no lixo para dar meu periquito para o DJ Ivis? Teve um que não soube nem mentir, foi dizer que eu estava apaixonada pelo marido da irmã. Gosto de homem alto, não gosto de um anão”, disse ela. 

Em seguida, Simaria pediu respeito aos internautas sobre a sua carreira e vida pessoal:

“Me respeite, Brasil, respeite minha história, meu caráter, é de uma vergonha. Quem acreditou é tão doido quanto quem inventou essa palhaçada toda. Como é que pode? Em que nível de cultura nós estamos?”, afirmou.