Andressa Urach corre para o hospital após fortes dores e desabafa

Andressa Urach
Andressa Urach (Reprodução/Youtube)

Andressa Urach abriu o jogo e contou que precisou ir para o hospital às pressas após fortes dores. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube nesta terça-feira (19) a modelo disse que começou a sentir um grande incômodo no peito.

Em meio a um pé de guerra com o seu filho Arthur, de 17 anos de idade, a modelo disse que o perrengue sofrido pode ter sido por causa do estresse.

“Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar.  E então, começou uma dor de cabeça muito forte e constante. Eu fico bastante preocupada porque tenho pressão alta. Não posso me estressar que infelizmente fico muito mal”, disse ela.

Andressa disse que preferiu ir ao hospital público. “Gosto muito do SUS de Arroio do Meio, a cidade em que eu moro, no interior. É muito bom o hospital daqui, melhor do que particular”, falou ela.

Presentou o maridão

Alegando dificuldades financeiras após o nascimento de seu filho, recentemente Andressa Urach presentou o seu marido, Thiago Lopes, com um automóvel do ano.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, a modelo explicou que tomou a decisão de adquirir o carro por conta da locomoção do seu filho Leon. Urach disse que estava vivendo um dia muito especial.

“Oi, gente! Tudo bem? Olha eu e meu ‘mozão’ aqui. Vocês estavam sentindo falta dele. Eu li nos comentários: ‘cadê o Thiago?’ Está aqui meu maridão. Hoje é um dia muito especial e a gente quer compartilhar com vocês. Estávamos com o carro pronto para pegar e o dinheiro não entrou”, começou ela.

“Íamos comprar um Kwid novo. Mas a gente viu que com o bebê não dava para permanecer com o carro.  E agora estamos indo comprar um carro maior para a nossa família. Vamos dar esse aqui na troca [eles têm um Kwid 2018]. A gente estava com problema de não caber o carrinho do Leon dentro do carro”, disse ela.

Andressa Urach disse que resolveu trocar de carro por causa do tamanho de sua filha, tendo em vista que o seu antigo veiculo não estava comportando todo mundo: “Precisávamos de um carro grande, que não gastasse tanta gasolina e que suprisse as nossas necessidades. Temos uma família grande, então temos que ter um carro grande. O Dia dos Namorados está mais perto e serve para nós dois. Vamos buscar o nosso novo filho”, contou ela.