Angélica dá alfinetada e diz que se libertou de lugares tóxicos

Angélica fez uma rara aparição em outro canal de TV aberta após sua saída da Globo. A esposa de Luciano Huck esteve no Faustão na Band desta segunda-feira (02) e alfinetou ao afirmar que pode se dar ao luxo de se afastar de pessoas falsas.

Convidada do quadro Pizzaria do Faustão, a apresentadora foi elogiada por Fausto Silva por conta de sua beleza. “Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito”, contou a loira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No entanto, Angélica aproveitou para falar também de beleza interior. Ela disse que pode se dar ao luxo de estar apenas em ambientes sem falsidade.

“A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo”, disparou.

Ela também afirmou que sempre se preocupou em não tornar a questão de aparência em algo que a atormentasse. “Sempre foi uma preocupação de não virar uma paranoia [com a aparência]”, admitiu.

Angélica relembra sua trajetória

Durante o programa de Faustão, Angélica ainda recordou o início de sua carreira, na Band. Na época, ela foi vencedora de uma competição promovida por Chacrinha.

A apresentadora voltou aos estúdios da emissora paulista quarenta anos depois de seu início e confessou que ficou emocionada. “Quando entrei hoje aqui foi um mix de emoções. Eu lembrei que comecei aqui na Band, com o Chacrinha”, revelou.

Futuro da carreira

Nos bastidores da atração de Faustão, Angélica falou de sua carreira. Ela afirmou que, ao contrário do início da carreira, não tem mais ansiedade em estar sempre produzindo algo.

“Estou curtindo tudo que realizei e hoje posso escolher fazer coisas que me deem prazer, que tenham propósito para todo mundo que me acompanhou até agora”, disse.

Na entrevista para a Band, a mulher de Luciano Huck contou que está preparando um novo projeto em parceria com a HBO Max, onde ela já apresenta o Jornada Astral. Além disso, ela ainda fará um filme, que está sendo mantido em segredo.

Recado para Faustão

Antes de participar do programa de Fausto Silva, Angélica foi às redes sociais nesta segunda parabenizar o comunicador, que completou 72 anos.

“É aniversário do meu querido amigo, Fausto Silva! Desejo tudo de melhor na sua vida. Que nessa sua nova caminhada seja banhada de luz e sucesso. Fico muito feliz em estar presente hoje no seu programa, às 20h30. Quero todo mundo assistindo!”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›