Angélica relembra época e desabafa: “era muito violento”

Angélica (Reprodução)
Angélica comentou sobre virgindade (Reprodução)

Prestes a estrear o seu novo programa na TV Globo, Angélica conversou com o Gshow e abriu o jogo sobre a forma em que se sentia quando era questionada sobre ser virgem ou não, durante a adolescência.

“Uma vez, eu tinha 13 anos e alguém perguntou ao vivo numa entrevista se eu era virgem. Isso, na época, mesmo sem ter internet, viralizou de uma forma que virei ‘a virgem da televisão’. E aí toda vez que tinha um namorado, vinha a pergunta ‘você ainda é virgem?’ ou ‘você vai casar virgem?’, com a pessoa do meu lado! Era bem constrangedor”, confessou a artista, que se prolongou.

“No início, sempre respondia, mas depois parei, só dizia ‘não quero falar disso’, isso com 15, 16 anos. Então falavam ‘ah, ela não é mais’. Hoje é até divertido lembrar, mas na época era muito chato. Com o tempo foi passando, até que um dia, quando já tinha uns 19 anos, alguém me perguntou e falei: ‘não’. Virou mais cinco anos de comentários de que eu não era mais virgem. Hoje, vejo que era muito violento para uma adolescente, cheia de vergonha, ter que responder sobre sua intimidade com o namorado ao lado”, disse a famosa.

Trauma

Durante a coletiva de imprensa para o seu mais novo projeto, “Simples Assim”, a loira relembrou um trauma vivido em sua infância.

“Quando eu era pequena, com 4, 5 anos de idade, teve um assalto na minha casa e meu pai levou vários tiros. Eu tava na sala, ele quase morreu. Eu fiquei muito traumatizada, não gostava de gente, não gostava de ver ninguém, não queria ninguém. E o único programa que eu gostava de assistir era o Chacrinha, e aí um dia ele convidou na televisão para um concurso da ‘criança mais bonita do Brasil’, e eu participei do concurso. Ganhei a ‘garota mais bonita do Brasil’ aos 4 anos de idade, depois com 5 anos de novo. E ali eu comecei a fazer televisão”, comentou ela.