Anitta abre o jogo e impressiona ao revelar falta de higiene em casa

Anitta durante o podcast Pod Delas (Reprodução/Youtube)
Anitta durante o podcast Pod Delas (Reprodução/Youtube)

A cantora Anitta abriu detalhes sobre sua intimidade durante o pocast Pod Delas e confessou que às vezes não costuma tomar banho. A famosa afirmou que isso acontece em momentos em que ela está de folga.

Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro“, confessou a funkeira para as as apresentadoras Tata Estanieck e Boo Unzueta.

Em outro momento Anitta também falou sobre o polêmico perfume íntimo que ela acabou de lançar, o Puzzy by Anitta. A artista disse que a ideia surgiu como forma de ajuda-la a sempre estar cheirosa e preparada para seu parceiro, mesmo após dançar bastante.

“Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor. Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história”, contou.

Desabafou

Ainda durante a mesma entrevista, Anitta falou sobre uma possível aposentadoria, algo que ela já vem comentando há alguns anos. A artista confessou que não gostaria de envelhecer trabalhando com música. 

A funkeira abriu seus planos para o futuro. Ela afirmou que não deve esperar envelhecer para deixar os palcos e que provavelmente fará apenas lançamentos como forma de hobby. 

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperara ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando“, disse.

Segundo a diva pop brasileira, a indústria musical é muito perversa com mulheres. Por conta disso, ela não gostaria de passar por situações constrangedoras. “A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos, mais ícones eles viram“, disparou.

“Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão, com o tempo, você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, acredita.