Anitta aparece em foto postada por Justin Bieber

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta chocou os seus fãs e seguidores nesta segunda-feira (12) após aparecer em uma foto postada no Instagram oficial do Justin Bieber. A foto publicada aconteceu em uma balada em Las Vegas no último sábado (10). Não demorou muito e o assunto bombou nas redes sociais

“Anitta aparecendo pleníssima na foto espontânea que o Justin Bieber postou podia ser eu”, disse o primeiro. “justin fucking bieber postou uma foto no instagram do lado da anitta, ela é a maior”, falou outro perfil. “Anitta do nada aleatória na foto do Justin Bieber, eu amo essa mulher”, escreveu o terceiro. “Todo mundo que eu conheço tá comentando que a Anitta apareceu na foto do Justin Bieber. Eu tô chocado com o poder dessa mulher”, disse um usuário.

Justin Bieber e Anitta
Justin Bieber e Anitta (Reprodução/Instagram)

Além de Justin Bieber e Anitta, a festa contava com outras celebridades como Kendall Jenner, O rapper Tyga e Megan Fox.

Conselho da Nubank

A dona do Hit Girl From Rio, que atualmente faz parte do conselho administrativo da Nubank, participou recentemente de uma reunião de forma remota criada pela empresa. No encontro, a cantora falou sobre a sua carreira musical e trouxe a tona o início de tudo:

“A reinvenção está no meu sangue. Desde ‘Show das Poderosas’ o Brasil já começou a ver que eu realmente tenho essa coisa de estar inconformada com a situação”, falou ela, em alusão ao hit de 2013. “A primeira vez que me reinventei foi quando eu comecei a carreira no funk, que foi a porta que se abriu para mim, porque eu sempre ouvi de tudo”, disse ela.

Ainda sobre o banco digital, a estrela usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que estudou e pesquisou bastante antes de aceitar o projeto:

“Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda”, contou.

Eclética

Sobre o início da carreira ser voltada para a igreja, a cantora afirmou ser uma pessoa eclética em relação a música: 

“E sou muito eclética. Nunca pensei que uma coisa elimina a outra. Dá para gostar de tudo ao mesmo tempo e caminhar em diferentes áreas”, disse. “Eu fui a primeira de muita coisa. E quando falam que ninguém faz é que eu quero fazer, porque eu gosto de experimentar, porque se não der certo, volta e faz como era antes ou tenta de outra maneira. Eu não tenho esse problema com o fracasso. Não tenho medo de arriscar”, completou.