Colecionando inimigos, Anitta já foi alvo de cantor famoso: “Me humilhou”

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Anitta é uma das cantoras brasileiras de maior destaque internacional na atualidade e isso não há como negar. Ao longo da carreira, entretanto, a famosa acabou colecionando algumas inimizades, principalmente no universo artístico.

Em uma rápida pesquisa no Google, é possível encontrar informações sobre as diversas tretas das quais Anitta já teve seu nome envolvido. Em uma delas, por exemplo, um cantor famoso declarou com todas as letras que foi humilhado pela artista e não escondeu sua mágoa.

Cantor sucesso nos anos 2000 expõe mágoa de Anitta

Na ocasião, estamos falando de Latino, que fez muito sucesso nos anos 2000 com hits como Festa No Apê, Renata, Amante Profissional e muitas outras canções. Sua trajetória na música, no entanto, de acordo com o cantor, não foi reconhecida por Anitta.

Latino expôs sua mágoa da famosa pela primeira vez em 2020, ano vazou um áudio do cantor narrando um episódio de constrangimento que teve com a artista. Na época, ele afirmou ter sido humilhado pela artista internacional durante uma festa na casa dela.

Na ocasião, a intérprete de Show das Poderosas teria dito a um grupo de estrangeiros, que estavam entre os convidados do evento, que Latino havia feito sucesso no passado, mas que atualmente estava falido.

“Os caras perguntaram: ‘Pô, quem é esse cara simpático?’. Aí a Anitta olhou e falou: ‘Ah, ele é old school [algo como ‘velha guarda’]. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado’. Aí eu tava ouvindo… juro, eu fiquei passado”, declarou Latino.

O cantor relembrou que deu oportunidade para a artista cantar em sua festa no início da carreira, mas que ela nunca o agradeceu por isso. “Deixei ela cantar e ela nunca me agradeceu, nunca foi grata. Nada”, afirmou.

Latino disse que chorou no carro

Latino voltou a falar sobre sua mágoa da cantora Anitta em 2021, durante participação no podcast No Flow. Ao dar mais detalhes sobre o episódio, ele disse que logo após o ocorrido, foi chorando para o carro.

“Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”, declarou o cantor.

No podcast Bulldog Show, em 2022, Latino também disse que teve vontade de “arrebentar Anitta na porrada”, mas que não faria isso, alegando não ser um cara agressivo e que essa jamais seria a sua atitude. Apesar das acusações, a cantora nunca se pronunciou sobre o assunto publicamente.

Relembre as declarações de Latino sobre a cantora Anitta: