Anitta causa polêmica com rotina dos sonhos e é duramente criticada

Anitta
Anitta revelou qual seria rotina dos sonhos e foi criticada (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta é conhecida por sempre utilizar as redes sociais para falar com os fãs sobre os mais diversos assuntos. Muito sincera e às vezes polêmica, ela comentou no último final de semana que gostaria de manter uma rotina específica, cuidando mais de si mesma e com menos trabalho.

Aguardando ansiosamente pelo dia que minha vida vai ser: acordar, tomar café, fazer pilates, massagem, aprender uma nova receita, tomar um banho de sol, clínica de estética, jantar num restaurante com amigos que estão visitando a cidade e ir dormir bem cansada desse dia cheio”, disse e famosa.

A artista, no entanto, acabou sendo criticada por alguns internautas, que relembraram que ela não precisa, por exemplo, utilizar transporte público. “Pelo menos não pega ônibus lotado todo dia“, disparou um internauta. “Adoro ver milionário fazendo cosplay de pobre sonhador”, criticou outro. “Dinheiro você já tem, vai viver!”, aconselhou um terceiro.

Veja a publicação da cantora nas redes sociais:

Endometriose

Também no final de semana, Anitta foi entrevistada com exclusividade pelo programa Fantástico, da Globo, e falou sobre o diagnóstico de endometriose, que ela revelou recentemente nas redes. Ela deu detalhes.

A primeira vez que eu tive essa crise na minha vida foi gravando o clipe do Show das Poderosas. Foi a primeira vez que eu senti essa dor. Parecia que eu ia morrer. E no making of, eu meio que paro assim respiro, penso, meu Deus, eu vou conseguir gravar, dançar? E aí eu fui. Gravei até o fim, mas logo de lá da gravação do clipe eu fui direto para o hospital, com dor”, relembrou.

A famosa explicou o que pensava que fosse a dor. “Pensavam que era falta de higiene, aí eu virei uma paranoica da higiene. E não melhorava. Já cheguei a tomar antibiótico por 6 meses sem parar. Já tomei de tudo quanto foi remédio, já fiz tudo quanto foi coisa que as pessoas falavam e médicos. Não sei o quê? E nada”, explicou.

O diagnóstico

A artista, então, conseguiu descobrir o que aconteceu através de uma amiga médica. “Me botou numa ressonância, viu a endometriose lá“, disse ela, que explicou o motivo para se expor publicamente sobre o tema.

É sempre uma culpa na gente, é sempre a gente está fazendo alguma coisa errada. Aí eu falei: ‘Vou falar isso publicamente, porque hoje tudo que eu falo tem um alcance muito grande’. Se eu puder de alguma maneira alcançar mulheres que estão na mesma situação que eu ou no início. E depois que falei veio um monte de gente, falar comigo. Então, a minha vontade era só de trazer uma melhoria para as mulheres no geral”, finalizou.